Capítulo 5

1.1K 120 35
                                    

(???)_ Você sabe com quem você está se metendo? - Fui recebida com estas palavras ao acordar.

(Alex)_ Q-Quem é... Você?.. - Riu-se o desconhecido.

(???)_ Quer dizer que não me conhece? - O homem segurou em meu queixo e levantou a minha cabeça, fazendo-me olhar diretamente para seu rosto. Aquele sorriso sombrio.. Aqueles olhos vazios... Aquele lugar podre e escuro... Tudo me deixou amedrontada. Percebi que não estava acorrentada nem nada, mas ainda estava com um pressentimento ruim. O homem se levantou e foi em direção ao lado escuro daquele lugar. Em poucos segundos uma lâmpada começa a iluminar o ambiente, no entanto, eu gostaria que voltassem a ficar apagadas. As paredes eram de pedra, e estavam todas sujas com sangue, como se tivesse estourado um balão cheio de sangue nas paredes. No chão, havia alguns ossos e pedaços de corpos para todos os lados. Não importa para onde eu olhasse, havia sangue e restos mortais de outros players por toda parte. As únicas figuras vivas que estavam entre aquele monte de cadáveres e sangue, era eu e aquele homem, no qual tenho certeza absoluta que perante mim, estava Herobrine. O que eu faço? Todos que ficaram frente a frente com ele, nunca voltou para contar história... Ele se aproximou de mim e me bateu diversas vezes, quando eu estava prestes a desmaiar com o próximo soco, ele parou.

(Alex)_ Por que.... Está.... Fazendo isso comigo?.... Eu nunca te fiz.... nada.... - Cuspo sangue e Herobrine ri.

(Herobrine)_ É o que todos me disseram antes de morrerem. - Riu-se mais ainda o homem - E eles estavam certos, nunca fizeram nada, mas você.. Ha ha... Você. Você tirou o meu bem mais precioso deste mundo. E ainda tem coragem de dizer que é seu. - Ao dizer isto ele me levantou pelo pescoço e me olhava sério e frio.

(Alex)_ O que... Eu te... Tirei?...

(Herobrine)_ NÃO ESTÁ ÓBVIO! O STEVE! VOCÊ ROUBOU ELE

(Alex)_ Se... Ele é... Seu.. Então.. Por que... ele estava... Sozinho?..

(Herobrine)_ EU NÃO TIVE ESCOLHA! NOTCH IA MATÁ-LO SE EU CONTINUASSE COM ELE! MAS FINALMENTE EU CONSEGUI ME LIBERTAR DISSO! E EU ESTARIA COM ELE AGORA SE NÃO FOSSE POR CULPA SUA! - Antes que eu pudesse abrir a boca para falar alguma coisa em minha defesa ele me deu um soco, e, novamente, acabei inconsciente.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Where stories live. Discover now