Capítulo 21

743 74 15
                                    

-={ O roteiro foi passado para o Herobrine }=-

Ríamos enquanto nos lembrávamos daquele dia. Ele virou a página e vimos a fotografia seguinte, foi o dia em que ele descobriu que eu nunca fiz aniversário, então, como ele é meio crianção em relação a isso, ele decidiu fazer um bolo para comemorar os aniversários que eu nunca comemorei...

-={ Flashback On }=-

(Steve)_ Hero... De todo esse tempo que estamos juntos... Eu nunca vi você comemorar uma única vez o seu aniversário. Ou ao menos me contar quando você faz aniversário.

(Herobrine)_ Ah.. Eu não me importo muito com isso... Até porque eu nunca comemorei antes, e, além do mais, isto só significa que quanto mais anos tivermos, mais obsoletos nós ficamos.

(Steve)_ Desde que mesmo que estejamos velhinhos, mas juntos, isto realmente não me importa. Eu só quero você.

(Herobrine)_ Mesmo que eu seja um velho feio e rabugento e cheio de pelanca? - Ele começa a rir. Ah, aquela risada fofa, eu poderia ficar o dia inteirinho aqui só para ouvir esse som, que é música para os meus ouvidos.

(Steve)_ Claro que sim, Hero! Eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça!

(Herobrine)_ Verdade?

(Steve)_ Uhum!

(Herobrine)_ Verdade verdadeira? - Sou surpreendido com um selinho dele e ligeiramente olho para ele, com aqueles olhares inigmaticos, cujos olhares nunca vou conseguir decifrar. E aquela coloração arroxeada dos olhos dele.. São lindos.. Sabia que existe pessoas que tem coloração de olhos arroxeadas de verdade sem ser algum tipo de lente de contato? Pois é, mas são muito raros, no entanto, acho que a cor dos olhos do Steve são mais raros ainda, aquela coloração de um roxo suave e frio, que parece até que foi pintado em papel com um lápis de cor. Admito que nunca fui muito de ficar reparando nos olhos das pessoas, mas os do Steve, é impossível não olhar, ainda mais com aquela aparência de anjo, misturado como o de uma criança sapeca, não há como explicar como o Steve é... Tem que conhecê-lo para entenderem o que eu estou falando... Mas, como eu sou ciumento, não vou deixar ninguém chegar perto dele mesmo, perderam, playboys! Hi hi!

(Steve)_ Então... Isso responde a sua pergunta? - A única coisa que ele recebeu em resposta foi um sorriso de satisfação. Ele sabe mesmo como me deixar feliz. - Bem, agora, se me dê licença, tenho um bolo para preparar para o senhor Herobrine.. Hi hi!

(Herobrine)_ Ahh não! Nada disso! Eu já disse que eu não me importo com isso! E nem quero ter que me importar com isso! - Disse, já me levantando enquanto ele me olhava sério, eu sei, quando ele faz essa cara é porque ele não está " pedindo permissão " , mas sim " me mandando calar a boca e deixar ele fazer o que ele quiser " . Pode ser até um defeito dele, mas eu amo tanto seus defeitos quanto suas perfeições. Sabe, amar não é só " Eu te amo " ou " faço o que você quiser " , mas sim: " Dane-se os seus defeitos, você é perfeito com ou sem eles " . Posso até ser mal, mas também não sou coração de pedra, viu? Ele foi para a cozinha e eu fui atrás dele, enchendo os ouvidos dele na esperança que ele desistisse. Porém, toda hora ele falava que nada iria adiantar, ele ia fazer o bolo e ponto final. No final acabamos brigando quando eu tentei impedí-lo de pegar o saco de farinha, ele ficou puxando de um lado, e ele, do outro, acabamos puxando com tanta força e o saco se rasgou ao meio e voou farinha para tudo que é lado. Ficamos em silêncio durante alguns segundos, e logo começamos a rir. Enquanto eu limpava tudo, ele fazia o bolo, e eu nem percebi, oh moleque desgraçado! """ Felizmente """ , tive de comemorar meu aniversário à força. Se não, com certeza, Steve iria ficar bravo comigo, sim, ele fica bravo quase que por qualquer coisa boba. Porém, em compensação, o bolo ficou uma delícia, desde então inventei essa desculpa sobre eu nunca ter tido aniversário para ele ficar com dó de mim e fazer aquele bolo, he he!

-={ Flashback Off }=-

(Herobrine)_ Sinto saudade disso.. Hi hi!

(Steve)_ É... Eu também sinto saudade desse tempo.. - Após ele falar aquilo ele me olhou como se tivesse dito aquilo sem querer, é como que se ele não se segurou e admitiu que sentia saudade de quando estávamos juntos...

(Herobrine)_ Steve... Você sente saudade de....... Nós?.. - Ele suspirou com dificuldade quando eu fiz aquela pergunta, ele olhou para mim e apenas balançou a cabeça positivamente, enquanto me fitava tristemente. Me aproximei dele e rocei nossos lábios, ele apenas cedeu a " invasão " , e começamos a nos beijar, não um beijo safado, com segundas intenções, mas sim, um beijo leve e carinhoso, como se todo aquele tempo longe um do outro, foi recompensado com um único beijo, aquele beijo para matar a saudade, e, para mim, parece que aquela sensação nunca tinha nem sequer existido, e que, o nosso término, nunca tinha acontecido.

Herobrine x Steve 2 #Wattys2016Kde žijí příběhy. Začni objevovat