Capítulo 10 - I beliven in you

3.2K 171 7
                                    

 "Somos apenas pessoas. Nós erramos, perdemos o rumo. Até os melhores têm os seus dias ruins. Mesmo assim seguimos em frente",

                                                                                - Meredith Grey, Grey's Anatomy.

Havia chegado em minha  casa com Isaac. Abrimos a porta e nos deparamos com  Malia, Lydia e Kira, que pularam do sofá  ao me verem adentrar a porta, senti seus braços  se entrelaçarem aos meus em um abraço  desesperado, fico sufocada por alguns longos segundos, até  elas se separaram e com olhares  atentos  começaram  as inúmeras  perguntas.

- Onde você estava?! -Diz Lydia  suas palavras saem preocupadas- Nós estávamos muito preocupadas com você! 

- Por que você está cheia de sangue?- Pergunta  Malia arregalando os olhos.

Suspirei cansada e começo  a relatar  tudo, desde o encontro com o meu possível  pai até eu ter acordado do meu" transe", que eu não me lembrava de ter matado aquelas pessoas, mas eu sabia que havia mais uma vez tinha me descontrolado e  as matado, além de contar da minha futura transformação

- Híbrida? - Scott questinou, não tinha percebido que ele havia chegado com Stiles.

- É um ser formado pela mistura de duas espécies.-Stiles comenta

-E em meu caso  minha  parte lobisomem será atviada . -Digo e observo a expressão de surpresa  invadir o rosto do moreno  e dos outros que se encontravam ao seu lado.

- Agora preciso subir, tomar um banho e tentar esquecer, por pelo menos algumas horas,  tudo o que está acontecendo em  minha vida. - Falei mais para mim do que para eles , subo as escadas  caminhado até o meu quarto no fim do curto corredor.

...


Sinto o toque delicado dos pingos de água dançarem por minha pele macia,   deixo os sentimentos invadirem e tomarem conta do meu corpo. Fito a minha pele antes encharcada  de sangue , agora se encontrava  limpa , diferente de alguns relances de minhas   memórias da noite de ontem que jamais iram se desfazer.Vesti uma roupa confortável,  deitei-me  em minha cama e deixei as lágrimas caírem desesperadamente.

Depois de um tempo notei  batidas  em minha porta.

- Quero ficar sozinha! - falei com a voz falha para quem quer que seja escutar.
Mas mesmo assim " quem quer que seja" entrou em meu quarto, era Isaac. Ele caminhou e sentou-se na cama.

- Você está melhor ? - ele pergunta suavemente.

- Sinceramente... Não, Não estou.- abaixo a cabeça e enxugo com a barra da camisa as lágrimas que molhavam as minhas bochechas.

- Olha, tudo vai melhorar em alguns dias. -diz ele transmitindo  confiança  - Eu vou te ensinar a se controlar, você vai conseguir.

- Vou virar um monstro pior do que já sou, Isaac -- minha voz  soa distante e tento afastar as lágrimas.

- Você não é nem vai se tornar um monstro, porque eu sei que você vai conseguir se controlar , eu acredito em você - Diz ele convicto se levantando, em seguida me dando um beijo e se encaminhando  para a porta.

-Isaac - minha voz se esforçar  para sair, ele se vira rapidamente - Obrigada.

Ele sorri de lado e acena saindo do meu quarto logo em seguida. Alguns minutos se passaram e não  escuto nada vindo do andar de baixo, desço  as escadas com o intuito de pegar algo para beber, minha garganta estava seca, e percebo que quase todo o bando já  havia ido em bora só  quem estava ali era Lydia.

-Lydia? - digo em um tom surpreso.

- Eu mesma, que tal uma festa do pijama? - ela falou segurando um filme de romance e forço um  sorriso.

The Other Side Where stories live. Discover now