22. Lucid

1.7K 266 191
                                    

não se esqueça de votar e comentar, por favor✨  

ALERTA: referência de suicidio e morte

"Quanto mais perto chegávamos, mais eu sentia que nossas almas foram entrelaçadas."


POV LOUIS

A mente sonolenta de Louis estava em um limbo sem fim entre acordar e voltar a dormir, quando ele sente uma mão quente apertar em torno das suas próprias.

Ele aperta os olhos fechados e se arrasta para mais perto do calor, enganchando o braço em torno da cintura da outra pessoa e empurrando seu rosto na curva de seu pescoço. Sua cabeça doía como o inferno, latejando uma dor aguda em direção ao pescoço. Ele se sente como se tivesse caído de cabeça com toda a sua força direto no chão ao pular de um edifício. Mas o cheiro da pessoas na qual ele está entrelaçado como uma videira ajudava a aliviar a dor. A pessoa tem cheiro de terra, como a grama recém-cortada, hortelã, e algo que é inexplicavelmente frutado.

A pessoa ao lado dele - Liam, seu cérebro fornece informações finalmente - Louis chega mais perto e engancha o queixo por cima de sua cabeça. Ele não se lembra das mãos de Liam serem tão grandes, mas elas sentiam como se estivessem ao redor dele. Uma mãos enorme que descansa na parte inferior das costas, movendo-se minuciosamente em pequenos círculos, e a outra dobrada sobre a sua própria, muito menor. As mãos sentem como se elas estivessem segurando Louis sobre a cama, a está vida, porque tudo está girando e ameaçando desmoronar debaixo dele, mas as mãos de Liam o seguram firme.

Louis não consegue se lembrar da última vez que ele esteve tão perto de Liam, ele não consegue se lembrar da última vez que viu o seu companheiro. Mas a dor surda em seu coração e as lágrimas que ameaçam transbordar de seus olhos são um indicativo de que tem sido um longo tempo, e que Louis sente saudades dele. Louis pressiona a boca pelo pescoço de Liam e respira fundo. Seu pulso é constante e lento, então ele ainda deve estar dormindo.

Louis suspira e mantém os olhos fechados enquanto ele se inclina para cima, até que ele pode sentir sopros de luz e de ar batendo contra seus próprios lábios. Ele se inclina para baixo até que fique sobre a boca de Liam, com o objetivo de acordá-lo com um beijo.

"O que você está fazendo?" uma voz que é profunda e estrondosa e definitivamente não é de Liam faz com que ele pare.

Os olhos de Louis estalam abertos e o quarto ao redor é em cores diferentes por alguns momentos até que ele consegue perceber cachos castanhos, lábios cereja, e olhos grandes e assustados. Louis se confundiu por um momento. Ele pensou que estava na cama com Liam, não Harry.

"Quê? Louis, você quase me beijou." Harry puxa seu braço adormecido, ofegando em voz alta. "É ilegal."

Por lei do Movimento, se alguém se envolver em uma ação romântica com outro alguém que não seja seu companheiro, eles são punidos com a morte. Esta lei nunca realmente foi um problema, já que O Movimento acopla pessoas com outras que são seus companheiros de alma. Mas agora eles estão tomando cuidado para não permitir que os companheiros sejam capazes de ficar muito ligados uns aos outros, para que eles não lutem contra O Movimento caso algo aconteça com o seu companheiro, as leis de adultério são as mais opressivas.

Liam sempre disse a Louis que ele pensava que a lei era falsa, porque quem iria querer machucar seu companheiro por estar com outra pessoa? Louis olha para baixo na cama e engole, enquanto sua cabeça roda com outra onda de dor, esta muito mais intensa do que qualquer uma das outras. Ele aperta a mandíbula e desliza para longe de Harry, dando um passo para fora da cama.

These Bountiful Silences ➸ larryWhere stories live. Discover now