24❤Mais sonhos?

1.3K 112 4
                                    

Oie, simmm!!! É um capítulo!!!
Até que enfim né? Pois é estive afastada por um período por motivos de saúde, acreditem estava quase cega, mais finalmente comprei o óculos de grau e enfim... Vamos ao capítulo?
R

esumo do livro pra você que não se recorda tao bem

Hillary narrando ~~~

Naquele quarto hospitalar eu só pensava em meus irmãozinhos e em como eles estariam sozinhos  com meu pai em casa, a preocupação não é pra menos, já que o meu pai fica trancado naquele cômodo "9" fazendo sei lá o que e deixa meus irmãozinhos sozinhos,eles tem apenas 6 anos, são muito novos e não sabem preparar nada para comer pois os alimentos ficam no armário de cima na cozinha, e se eles estiverem com fome? Ou pior, e se eles estiverem com problemas? Me ajuda Deus!
Em minha memória ficou passando tudo que eu já vivi, A sobre a minha infância que foi muito sofrida.

Vi por diversas vezes meu pai alcoolizado quebrando tudo dentro de casa, e até mesmo agredindo minha mãe fisicamente, essas cenas eu nunca esquecerei, minha casa nunca parava com móveis intactos, sempre tinha algo quebrado, era resultado da versão "pai alcoolizado".
Até meus 4 anos de idade, meus pais se separaram por 6 vezes. Eu, sofria muito. Era uma criança totalmente fechada, não gostava de conversar, não gostava de brincar, era solitária.
Daí conheci Emma, ela me ajudava muito, mas nunca a contava o que de fato acontecia, Minha avó percebendo isso, começou a me levar a igreja, mas com a influências da Emma que não era serva de Deus e da minha mãe que bebida horrores, acabei me entregando ao vícios da bebida, eu bebia até mal conseguir andar, eu era totalmente louca! Minha vó nunca descobriu essas loucuras pois ela adoeceu.

Fiz muitas loucuras, mas nunca me deitei com moço algum, meu lema sempre foi "só após o casamento" e assim vivia, recebia muitos olhares até de rapazes evangélicos, havia passado o rodo na igreja da vovó por inteiro, Eu era o centro das atenções.

Minha máscara de moça feliz logo caiu quando conheci Jack que nessa época era muito usado por Deus, ele me fez entender uma coisa que nunca havia entendido... Ele me mostrou que existe um Deus que não só morreu por nos mas também que cuida todos os dias, Ele me disse todas as promessas que Deus tinha pra mim, que eu seria uma grande missionária, que falaria de Deus ao mundo. E também, que o Senhor me daria uma experiência que eu jamais esqueceria.
Eu estava no ginásio da escola e havia muitos ali era um jogo entre escolas dalí, eu estava com os olhos fixos e meu corpo logo paralisou com ele me dizendo isso, Ele me olhou fundo e foi orar por mim, e naquele exato momento, o senhor me arrebatou. Levou-me a um lugar tão lindo, mas não consigo descrever-lo, só de relembrar sinto vontade de chorar. Foi uma experiência única, minha com Deus. A partir desse dia, comecei a me aprofundar na palavra eu busquei muito mais de Deus, busquei o batismo com Espírito, as lutas continuaram e continuaram, havia dias que nem dormia em casa por meu pai não me dar sossego, a perseguição em casa só aumentaram, meu pai passou a me proibir de ir a igreja e eu tinha que fugir pra casa da Emma para estudar a bíblia, e assim a ganhei pra Jesus, as vezes dormia lá na casa dela pois meu pai ameaçava a colocar fogo na casa apos o falecimento da minha vó.

Anos depois recebi um convite de participar de uma peça que teria na igreja, como a personagem principal. Não queria muito, mas me convenceram e aceitei. Os ensaios eu não conseguia encenar, pelo fato de eu ser muito tímida. E sempre me diziam : - Deixa essa timidez de lado menina. – Mas pra mim não era fácil.
 
No dia 17 de fevereiro de 2007, dia da apresentação, foi um dia “bem difícil”, meu pai novamente tinha agredido a minha mãe.
Fui pra igreja muito mal, e até pensei em desistir, de apresentar. Mas não, algo me dizia que eu não deveria. Enfim, a hora da apresentação chegou. Mas para minha surpresa e de todos, eu consegui encenar, consegui muito além, disse coisas que nem estava no roteiro. Quando de repente, me vi consumida como uma presença real e divina, que me envolvia. E eu não falava mais com minhas palavras, mas sim a língua dos anjos! Fui batizada com o Santo Espírito!!
 
nem por isso os problemas deixaram de existir. Eles existiam, mas eu tinha O Espirito Santo pra me ajudar.

Em 2010, me mudei pra outro bairro, e ficou bem mais difícil pra eu ir a igreja. Mas mesmo assim não desistir, pegava com 3 ônibus pra chegar a minha igreja, tudo isso para adorar a Deus. E neste mesmo ano, tomei a melhor decisão, e passei por dificuldades, que me fizeram querer desistir. Mas em 22 de agosto, aos meus 16 anos, nasci de novo em cristo Jesus, foi o momento mais feliz da minha vida, ainda mais por ser junto com grande amigas. E as experiências com Deus foram cada vez maiores e melhores.

Em dezembro de 2010, passei pelo momento mais difícil da minha vida minha família estava totalmente desestruturada. Meu pai não só se alcoolizado como também passou a usar drogas. E em um dia quando estava na igreja, minha mãe me ligou chorando muito, dizendo que meu pai tinha quebrado TUDO dentro de casa, e que ela saiu de lá correndo, por que ele colocar fogo na casa. No dia seguinte, minha mãe denunciou meu pai, porque ele tinha a agredido novamente. Estávamos morando de favor na casa de nos amigos e parentes, pois estávamos proibidas de ter contato com meu pai. Pra mim foi muito difícil, por que sempre fui muito apegada a ele(ate aceitar jesus ele me tratar com indiferença), e não pude passar o ano novo, e nem o aniversario dele, junto a ele.

Comecei uma campanha de um mês e recebi muitas revelações, profecias em que Deus dizia que seria através de mim, que meus pais se converteriam.

E fui ai que logo depois comecei a me sentir mal, minha pernas estão me deixando Preocupada, creio que  estou sendo preparada, moldada, e aperfeiçoada pra viver o tempo das promessas de Deus na minha vida (:

O Plano PerfeitoWhere stories live. Discover now