21.Mentiroso Sim!

1.7K 122 5
                                    

Jack narrando ~~~

Assim que Hillary saiu da minha casa, ela deixou um enorme  vazio em mim, não conseguir entender o porque, nem o que significava isso, mas me arrependi por ter dito que não precisava dela, é claro que eu preciso! Mas a minha raiva estava maior! Meu orgulho falou mais alto e perdi a cabeça...

Mas não foi somente a cabeça que perdi hoje, eu perdi uma pessoa, não só uma pessoa, mas uma das mais importantes para mim, que além de me irritar e implicar comigo, ela é companheira, posso contar sempre, não há tempo ruim para ela, e apesar de saber que tenho os meus defeitos e conhecê-los muito bem.. Ela não deixa de ser uma amiga de todas as horas.

Eu deveria a valorizar mais, mas agora é um pouco tarde! Acho que ela falou sério dessa vez!  Acabou! Eu perdi ela! Ahh como sou um idiota!

A minha consciência me acusava pelas palavras que eu disse a ela, parecia que havia uma briga dentro da minha cabeça, eu nunca me senti tão arrependido como me senti hoje, meu Deus o que está acontecendo comigo?

Como o meu quarto fica no final do corredor do segundo andar da casa, era impossível o meu pai ter ouvido a nossa discussão, então respirei fundo, tomei aquela coragem e fui conversar com ele.

No caminho, fui pensando no que Hillary me disse, ela não contou ao meu pai, então o que ele deve ter é apenas conclusões precipitadas, então o que eu tenho que fazer é caprichar na mentira.

Quando eu cheguei no quarto,
ele ainda estava lá, cabisbaixo e parecia esta falando com Deus...
Ele falava baixinho e conseguir ouvir apenas poucas palavras "meu filho não, Senhor" 
Ao ouvir isso, uma enorme culpa invade minha mente...

não era justo mentir para ele! Nao é justo! Mas o que eu posso fazer? Se eu contar a ele toda a verdade vou trazer um grande desgosto para toda familia, eu não vou ser o motivo de desgosto para eles! Não vou!!!!

Me aproximo devagar e sento ao seu lado.

- PAI?(digo com cautela e ele apenas levanta o rosto) EU SEI QUE ISSO TUDO É BASTANTE COMPLICADO DE SE ENTENDER,(olho para minha roupa) EU ESTOU VESTIDO COM ESSA ROUPA E CHEIRANDO A CERVEJA.. COMO NÃO PENSAR O PIOR(ele desvia o olhar ) PAI...EU POSSO EXPLICAR.

- MEU FILHO..EU SÓ QUERO A VERDADE (ele disse em um ton de tristeza)

- PAI...(tento buscar palavras... Era hora de pensar rápido e caprichar na mega mentira) EU TENHO UM AMIGO.. CHAMADO EDGAR, ELE CURTE AS ESCONDIDAS E EU SEMPRE O ACONSELHO...MAS ONTEM ELE PASSOU DOS LIMITES PAI(fiz uma pequena pausa) E É CLARO QUE EU NÃO O NEGUEI AJUDA, ELE NÃO ESTAVA BEM, HAVIA PASSADO MAL DURANTE O JOGO DA LIGA E EU FUI PARA LEVÁ-LO AO HOSPITAL,  LÁ SÓ ENTRAVA COM ROUPA DO TIME E ISSO EXPLICA ESSA ROUPA, E O CHEIRO DE CERVEJA? É DO MEU AMIGO EDGAR QUE ESTAVA COMPLETAMENTE  MOLHADO DISSO E QUANDO EU O SEGUREI.. ELE ME MOLHOU TAMBÉM,  PAI FOI TUDO UM MAL ENTENDIDO ACREDITA EM MIM ...(e continuei firme na mentira)

Apesar de saber o quanto errado era mentir para o meu pai, percebi que essa foi a melhor solução.
O meu pai logo respirou aliviado em saber que o seu filho não bebeu nem o desobedeceu.

(...)

Não sei que sensação eu deveria sentir, mas estou com uma tristeza muito forte dentro de mim, acho que porque não foi sincero com ele ou talvez por ter perdido a amizade de Hillary.

Agora estou eu deitado na minha cama olhando para o teto, minha mente não está me dando sossego, não consigo passar nem um minuto sem pensar na Hill, mas que coisa!! Como essa garota consegue mexer tanto com meu psicológico? Como? Com outras eu nem me importaria, canso de magoar essas garotas e nem me importo! Mas com a Hillary é outra história, ela faz falta, ela ... Tem um importante lugar na minha vida.

O Plano PerfeitoWhere stories live. Discover now