19❤gota d'água

1.5K 130 3
                                    

Ei leitores do meu coração, desculpe-me pela demora em atualizar o capitulo, mas ultimamente estao acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo na minha vida, como por exemplo a  internação de duas pessoas queridas, e logo em seguida a morte da minha avó, logo depois minha amiga entrou em coma e com risco de morte, ahh é tanta coisa que me tirou o tempo que eu tenho de escrever.
Peço orações por mim e minha familia, estamos carentes.

Mas vamos ao capítulo, nao esta tao grande mas esta impactante.❤❤❤

Hillary narrando~~~~

Ali sentada no sofá , eu não  parava de pensar nas escolhas erradas que Jack tomou, e que o deixou assim!
diferente!  tão na carne! meu Deus! Eu preciso ter uma conversa com o jack e com o pastor Enzo! E isso nao vai ser fácil!

Me levanto e vou para a conzinha, no caminho resolvo ligar para o pastor Enzo, como eu sei que ele nao esta em casa, tenho que fazer com que ele vá para la, pois hoje ou Jack conta a verdade Ou eu conto!

Entao peguei o celular e disquei o número dele, ainda trémula e com medo do que me aguardava.

Ligação onn~~~

- PAZ DO SENHOR PASTOR ENZO? (digo cautelosa)

- A PAZ MINHA OVELHA, BOM DIA, COMO VAI? (diz sendo gentil)

- ESTOU BEM E O SENHOR?
PASTOR EU QUERIA TE PEDIR UM FAVOR, O JACK QUER CONVERSAR UM ASSUNTO COM O SENHOR DE GRANDE URGÊNCIA, E ELE PEDIU PARA O SENHOR O ENCONTRAR EM  CASA. (digo mentindo para o plano funcionar)
mesmo sabendo das possibilidades de darem errado e consciente que é errado me mentir.

- TUDO BEM, EU ESTAREI LA DENTRO DE 5 MINUTOS.(ele disse preocupado)
(...)
Ligação off~~~~~

Desligo o telefone com a consciência pesada, será que fiz a coisa certa?  jack vai me odiar! Com certeza ele vai me odiar! Ahh!

Respiro fundo, tomo coragem e retorno ao quarto para pegar o meu skate, volto a sala e agora era a hora de ir a casa de Jack.

Quando me aproximo de la, vejo que na porta de entrada ha 3 latas de cerveja espalhadas próximas ao arbusto(planta), meu coração se entristece ao ver aquilo, junto a mim chega o pai do Jack(pastor Enzo),  rapidamente me abaixo e escondo as latas na grama,
sim! Eu quero que ele saiba de tudo, mas nao vindo de mim, não posso contar a ele, eu prometi ao Jack que nao contaria jamais, eu costumo a honrar minhas promessas.

Pastor Enzo saberá! mas vindo direto do filho, e nao de mim, porque  se ele visse essas latas, ele me encheria de perguntas ou tiraria conclusões precipitadas.

- ALLY, MINHA OVELHA,
O QUE DE TAO GRAVE JACK GOSTARIA DE DIZER?  ELE ESTAVA DOENTE ONTEM, O QUE ACONTECEU, ELE PIOROU? (Ele me pergunta
preocupado)

- ME ACOMPANHE POR FAVOR PASTOR (digo com os olhos lagrimejantes)

Ele concorda e com aquele clima tenso e misterioso, entramos na casa...

E agora senhor como sera?

Respiro fundo mais uma vez (ele nota que estou nervosa) e entao vou ate o quarto do Jack, pelo caminha meu coração parecia que sairia pela  quando entro, o encontro dormindo com aquela mesma roupa de ontem, sim! Ele nao tomou banho!  Ja imaginaram o fedor?  O odor era de cerveja e suor, que cheirava muito forte por sinal.

Rapidamente regressei a sala e peguei um balde e enchi com água bem gelada para despertá-lo , carinhosa né?  Super!

Volto ao quarto e me deparo com o pastor Enzo na porta o olhando, aquele olhar era de tristeza,  de confuso, como se nao estivesse acreditando que seu filho mentiu para ele.

O Plano PerfeitoWhere stories live. Discover now