Twenty-Seven.

515 36 13
                                    

Era aniversário de Liam, e ele iria fazer uma festa, eu estava animado, e Kathe também, não seria uma grande festa, com muitas bebidas, com muitas pessoas, seria apenas, algumas pessoas, e seria apenas um churrasco.

Kathe estava se arrumando, quanto eu já estava pronto assistindo um jogo e futebol qualquer enquanto eu a esperava, eu podia ouvir o som do secador de cabelo ligado. A barriga dela já está grande, tudo é certo para que logo ela ganhe Dinah, o que me deixa mais ansioso, por que, tudo o que eu quero é ver o rostinho da nossa criança, eu fico pensando se, ela e parecerá comigo, eu com ela, se terá meus olhos claros, ou os olhos escuros e brilhantes da mãe, será, que ela terá os lábios como os meus, ou como os de Kathe? É tão bom perder meu tempo pensando em nosso futuro com aquela criança, é bom pensar que daqui alguns anos, ela vai me perguntar as coisas, vai tirar dúvidas comigo, vai perguntar como foi no meu tempo, como que eu e a mamãe nos conhecemos, vai ser bom ouvir ela me chamar de papai, vai ser bom ouvir ela cantar minhas músicas, vai ser bom ver ela aprontando para a televisão quando ver uma reportagem mim, e dizer "papai, papai, é você!".

Ouvi barulho vindo da escada, e era Kathe decebdo elas, com seu salto na mão, sim, ela ainda não deixou os saltos mesmo estando com 8 meses e gestação, quase entrando no nono mês.

Ela estava linda, seu vestido era colado em seu corpo,  e listrado preto e branco, deixando sua barriga bem aparente, sua maquiagem estava leve, seus saltos eram pretos, e seu cabelo escuro estava apenas solto, ela estava linda, mais do que normalmente.

Eu tenho tanta sorte de ter ela.

-E então? -Ela disse dando uma voltinha.

-Você está maravilhosa! -Fui em sua direção e deu um beijo em sua testa.

-Obrigada - ela sussurrou- Vamos?

-Claro. -Fui em direção a porta, e a abri para que ela pudesse sair.

E foi o que ela fez, saiu de dentro de casa, tranquei a porta, e fui em direção ao carro, abri a porta para que ela pudesse entrar, ela sorriu com meu ato, dei meus volta no carro e entrei no carro, seu sorriso estava enorme, como eu amo esse sorriso! Dei partida no carro e fomos em direção a casa de Liam.

O caminho inteiro fomos ouvindo músicas, Dinah gosta de ouvir música, Kathe me diz que sempre que ela escuta música, Dinah não para quieta!

Sera que quando ela crescer ela vai trabalhar com música? Ou será que ela vai ser uma engenheira? Engenharia é uma profissão legal.
E médica, ela pode ser médica.
Ok, Styles, muito cedo para pensar nisso.

Eu penso demais no futuro, Katie diz, que eu sou muito apressado, mas eu não acho que pensar no futuro seja ruim. Eu planejo muita coisa, e Kathe não gosta muito disso, ela prefere viver o presente.

Chegamos na casa de Liam, e já haviam vários carros estacionados no terreno. Entramos dentro de casa, e haviam umas 50 pessoas.

Liam logo veio em nossa direção.

-Parabéns! Muitos anos e vida! -Kathe disse as palavras que Liam ja deve estar cansado de ouvir.

-Obrigado Kathe. -Ele disse abraçando ela. -Hey bro! -Ele disse olhando em minha direção.

-E aí? Parabéns irmão! -Eu disse simples e o abracei.

-Obrigado bro!

-Isso é para você. -Kathe disse entregando uma pequena caixinha para ele.

Que abriu logo em seguida.

-Um cruzeiro? Obrigada mesmo! Como vocês descobriram isso? -Ele disse, e um certo brilho nasceu em seus olhos.

-Eu contei! -Apareceu Vic, com o pequeno Dylan no colo.

-Por isso que você sempre negava quando quando eu pedia para fazermos um cruzeiro? -Liam perguntou para ela.

-Exatamente! -Ela deu um selinho nele.- E é para o ano que vem, por que esse menininho aqui -Ela olhou para Dylan.- é muito novo ainda.

-Você acha? -Liam perguntou.

-Óbvio Liam! -Vic olhou com uma cara de indignação para ele- retardado...

-Eu sei, só estava brincando Vic. -Ele disse rapido.

Todos rimos e cara de desespero que fez, amo esses dois, esse tres com o Dylan.

Logo depois, eu e Kathe fomos comprimentar as outras pessoas, todas elas diziam que a barriga e Kathe estava grande, e que, ela estava linda, e que haviam varios comentarios na internet do quando, essa criança tem sorte, e muitas outras coisas, do tipo, os comentários eram vindo a maior parte do lado feminino, as mulheres falam muito, muito mesmo! Como estava chovendo, os homens tiveram ficar juntos a elas, dentro de casa, e meu Deus! Elas fofocam sobre tudo! Eu quase fiquei louco ouvindo elas falatem sobre gravides, falando o quanto doi um parto normal, que fez Kathe ficar um pouco desconfortável no começo, mas logo ela se acostumou com o assunto.

Always By My Side | hes Where stories live. Discover now