Capítulo 2 - Três Vezes Christopher!

335 24 2
                                    


A cada passo que eu dava pra longe daquelas arquibancadas, mais crescia a minha irritação. Não era possível que aquele imbecil conseguisse arruinar cada encontro que eu tinha!


Não era a primeira vez que isso acontecia. Ao contrário, com essa já são três ou quatro! Parece que a missão dele na vida era viver pra me atrapalhar, não importa como nem onde, ele sempre dava um jeito de conseguir fazer isso.


Eu sai meio sem destino. Tudo o que queria era me afastar, mas quando vi já estava na porta de casa. Bem aquele projeto de demônio não voltaria tão cedo. Tinha algumas horas até ele chegar na república...


Bati a porta da frente com força. Era inevitável não sentir sua presença ali, afinal de contas, a pamonha ambulante morava ali! E era só lembrar pra ficar furiosa!


- Mas que saco! - Me atirei no sofá que por incrível que pareça, no momento era só meu, o que era um milagre.


- O que foi? – Annie apareceu vinda não sei de onde. Eu tinha uma teoria sobre ela ser na verdade um fantasma. Aquela garota sempre conseguia me assustar com seus passos leves, ainda que eu não a deixasse perceber.


- O que você acha? – Disse completamente mal humorada, mais ainda agora pelo pequeno susto. – O seu amiguinho de novo! Ou será que devo chamar de amiguinha? – Sorri com escárnio imaginando Christopher de sainha e chacoalhando os pompons rosa!


- Está bem, o que Christopher fez? – Simples e direta, essa era a Annie.


- Eu estava naquela droga de torcida. Você sabe, Miguel está no time e eu estou... estouafimdele! – Acho que corei. Detestava ter que admitir minhas fragilidades e certamente gostar de alguém era uma. – Bem não importa, o fato é que o jogo acabou e aquela anta que você tem como amigo, melhor dizendo, amiga, atrapalhou o meu lance. Ele deu em cima do meu... Miguel! Estava com a jaqueta dele!


Aquela filha da mãe estava rindo era isso? É isso mesmo produção? Na verdade ela tentava segurar, pois sabia que eu ficaria ainda mais irritada, mas conseguia ver seus lábios apertados tentando se controlar.


- E o que você fez?- Perguntou tentando aparentar a seriedade que estava longe se sentir.


-O que eu fiz? Nada, absolutamente nada! – Puxei meus cabelos. Estava sentindo raiva não apenas do mala do Christopher, mas também de mim mesma. Eu devia ter ficado lá e expulsado Christopher, não fugir feito uma menininha assustada.


- E por que não?


- Oras Annie, eu não podia dar um escândalo na frente do Miguel né?! – Na verdade já tinha armado a confusão, mas jamais admitiria pra Annie que não deu tempo de Miguel nos encontrar numa situação super constrangedora com Christopher. - Mas que a minha vontade era afogar o imbecil do Uckermann na privada, ah isso sim!


- Controle-se Dul. Ele pode não ter percebido que você estava querendo... o Miguel. – Defendeu e fiquei com vontade foi de puxar os cabelos loiros dela, isso sim.

OrgulhosaWhere stories live. Discover now