Capítulo 33

42 3 0
                                    

Henrique Narrando

Eu não sabia se ficava com raiva da Nanda por ela ter saido ou ficava feliz por ela ter salvado a minha vida. Mas agora minha preocupação estava redobrada. 

Depois que o Play invandiu, ele veio direto aonde eu estava. Agora eu já tenho certeza que tem um X9 aqui no morro e que passou todas as informações. Ele veio atrás da Nanda e conseguiu leva-la.

Se acontecer algo com ela e com a minha filha eu jamais irei me perdoar por te deixado isso acontecer.

Ela salvou a minha vida e agora eu tenho que fazer o mesmo por ela.

Os caras sairam e o BW me ajudou a levantar. Minha boca saia sangue do soco que ele me deu.

BW: Vai logo limpar isso ai porque a gente precisa ir pra boca e bolar um plano pra ontem

Henrique: Procura meu rádio lá na sala e tenta falar com os meninos e da um dez que eu já to indo

Fui para o banheiro limpar o sangue e  na minha cabeça só passava a Nanda e o perigo que ela está correndo. Eu preciso ter um plano rápido para salvar ela e a nossa filha da mão daquele monstro. Eu sei o que ele é capaz de fazer e tenho que descobrir quem está por trás disso. 

Não me conformava com o fato do Play ter conseguido. A Nanda está em perigo, tem muita coisa em jogo que ela não sabe e não pode saber. 

Sai pra boca e vi  na rua tinha muito vapor morto e a maioria os que faziam escolta na minha casa. Subi voado com o BW, quando chegamos todo mundo já estava e a noticia que a Nanda havia sido levada já corria pelo morro inteiro. 

As meninas choravam no sofá desesperada e eu entendia a situação delas. 

MT: E agora, já pensou em alguma coisa? - Perguntou olhando pra mim. Balancei a cabeça em negativo e todo mundo ficou em silencio. Era tortura pelo menos imaginar que algo ruim estava acontecendo nesse momento com a Nanda e a minha filha. 

Entre o bem e o malOnde as histórias ganham vida. Descobre agora