A vida vence a morte

37 2 0
                                    

Um mês internada na UTI foi o necessário para que Liz saísse do coma com reais chances de sobreviver à um acidente tão grave.
Sua mãe emagreceu mais de dez quilos nesse período, com tantas idas e vindas ao hospital, precisou sair do trabalho e decidiu ficar por lá devido à distância de sua cidade de residência. Enquanto o pai precisava continuar trabalhando, afinal de contas o que não parava de chegar para sua família eram elas, as contas.
Agora que acordou, Liz teria que enfrentar a realidade, e que dura realidade. Sem poder se mexer muito, com muitas dores de cabeça, sentindo-se perdida no tempo e no espaço, ela tenta entender onde está e por que está ali. Não se lembrava de nada, mas por incrível que pareça, sua primeira pergunta foi:
- Onde está o Kevin?
O médico chega neste momento e a mãe muda de assunto.
- Bom dia doutor!
- Bom dia dona Ilza. Como está nossa paciente?
- Como o senhor disse ontem, ela realmente acordou, nesse momento.
- Gente, alguém pode me dizer como vim parar aqui e porque? Ai que dor de cabeça!
O médico começou dizendo:
- Minha linda, há mais ou menos trinta dias você estava de carona em uma motocicleta, quando houve um acidente de trânsito, no qual você ficou ferida gravemente, principalmente sua perna direita. Que segundo as testemunhas, quando vocês caíram, o piloto rolou para a lateral da pista, enquanto que a sua sorte foi outra. Ficando na pista e imediatamente um ônibus passou por cima da sua perna. Como perdia muito sangue, foi necessário amputa-la.
- Impossível! Exclama Liz. Eu sinto as minhas pernas, inclusive meu pé direito está coçando.
- Olha Liz, não vai ser fácil aceitar esse grande perda, mas lhe daremos todo o apoio necessário. É normal nessa situação a pessoa ainda sentir o membro.
- Eu quero ver isso. Falando com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.
Liz tenta se levantar, mas não consegue, pois está com o corpo todo ferido e com os movimentos limitadíssimos.
Ela e a mãe começam a chorar desesperadamente, comovendo todos os presentes no quarto.
O médico espera alguns instantes para iniciar o exame na paciente e refazerem os corativos nos ferimentos e na cirurgia.

Uma Adolescente DiferenteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ