Capítulo 47 - Conhecendo Os Sogros | Parte 2

116 5 23
                                    

Estávamos sentados na sala esperando a mãe de Daphne, para finalmente começarmos a jantar. Conversávamos tranquilos e aproveitávamos disso para nos conhecer.

O Senhor Estefan aparentava ser um homem legal, apesar de as vezes parecer estar meio desconfortável por estar ali. E olha que quem teria mais chance de se sentir assim era Mharessa. Mas não, ela estava conversando com todo mundo, sorrindo, rindo, se demonstrando interessada. Ela era uma menina muito agradável. Imagino que seja parecida com sua mãe com os olhos do pai, afinal ela não lembrava nem um pouco a Daphne. Enquanto Daphne tinha olhos castanhos, cabelos negros e uma pele perfeitamente bronzeada ela tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes e uma pele branquinha.

Já Penelope era uma mulher super decidida e bem humorada, estava bem feliz e de bem com a vida aparentemente .  

Estava tudo indo bem e espero que continue assim.  Espero que não ocorra brigas, que ninguém faça cagada, principalmente eu. Enfim tudo ocorra bem!

Por favor!

( ... )

Conversávamos tranquilos, quando finalmente Penelope surge com luvas de cozinha segurando uma travessa de comida com um cheiro extremamente agradável. Dava vontade de pegar a travessa, sair correndo, se esconder e comer sozinho em algum lugar.

- Aleluia! - disse Estefan. - Não aguentava mais de fome.

- Desculpa Estefan, esqueci de trazer os aperitivos. - disse ela rindo envergonhada.

- Ah que nada. Mas o cheiro parece estar bom, isso compensa hein?

- Fico feliz. - ela sorri.

- Fazia tempo que eu não jantava aqui. Vocês não me convidaram mais. - ele fingi uma tosse.

- Como se você tivesse tempo. - sussurra Daph baixinho.

- Ah, não tinha motivo por isso. - Penelope diz sem graça, fuzilando Daphne com o olhar.

- Ah tudo bem, entendo. Mas então como se conheceram? - pergunta ele.

- No trabalho, como imagino que a Daphne disse, nós estamos fazendo um filme e interpretamos o casal protagonista. - digo sorrindo.

- Olha que diferente. - diz ele irônico. - Eu imaginei que Daphne namoraria alguém que fosse par romântico com ela, sabe isso é tão normal entre os atores. Se conhecem no set de filmagens, começam a conversar, acham que se apaixonaram e começam a namorar. De repente do nada vemos eles separados. - Daphne o fuzila pelos olhos.

- É isso é realmento muito normal, eu não posso discordar. Mas acontece que isso não é algo que acontece com a gente. Eu estou realmente apaixonado pela sua filha e quero fazer de tudo para que ela seja feliz. Eu não faria planos á toa com ela se fosse só mais um namoro na minha vida. Eu não vejo as coisas assim. A vida nós dá a chance de procurarmos nossos interesses sejam sociais, de religião, carreira, seja o que for. E o amor se inclui nisso e eu sinto que eu encontrei na Daphne o amor que todos tanto procuram, á cada dia que passo ao seu lado eu confirmo isso! - digo sorrindo encarando Estefan. 

Ele me olhava surpreso e parecia não saber o que dizer, na real nem eu sei da onde saiu forças para essas palavras saírem de dentro de mim, mas uma coisa eu sei, não podia deixar Daphne ser atacada pelo seu pai. Ela sorri para mim, se levanta e me abraça. Mharessa estava em choque também parecia ter ficado encantada com as minhas palavras.

- Daphne, dessa vez você acertou em cheio, Ryan é muito perfeito! Não liga pro que o papai diz. - disse Mharessa sorrindo para nós dois.

- Obrigado Mha, isso é muito importante pra mim, - diz Daphne retribuindo o sorrindo. 

Dreams And Love ♡ parte 1Where stories live. Discover now