Capítulo 39 - Me Libertar

90 6 33
                                    

Eu ainda estou processando em minha cabeça tudo o que aconteceu nesses últimos meses.
Estava tão bem com a Daphne, finalmente tinha pedido a mesma em namoro, depois de muita enrolação, depois de muitas pessoas me julgarem por deixá-la esperar. Para ela não importava a demora e sim ficarmos juntos, afinal é isso o que realmente importava.

Foram muitos meses felizes, se conhecendo, se divertindo juntos, se amando cada vez mais, que do nada foram jogados por água abaixo.

"Mas não parece. Eu não quero ficar com alguém pela metade. Quero alguém inteiro a mim. Estou aqui para você, só falta você estar por mim. Quando tiver certeza do que quer me procura."

Aquela conversa com Daphne repassava na minha cabeça sem parar. Suas palavras foram como um choque para mim. Um choque tão grande que eu não conseguia acreditar. E o pior é que eu vi sinceridade em suas palavras me fazendo pensar em meus sentimentos e atitudes. 

Quando pedi ela em namoro, pedi com coração, com certeza, eu tenho certeza que a amo, porém ontem eu vacilei e não consegui demonstrar isso. Talvez por não ter  certeza naquele momento e precisava refletir.

( ... )

Finalmente cheguei em casa, não sabia que horas eram, mas não importa, nada importa agora. Levo minhas compras até a cozinha e tiro meus tênis e jogo no chão sala. Vou até o meu quarto e tiro minha roupa, entro no banheiro e ligo o chuveiro. Entro no mesmo e deixo a água quente acalmar minhas tensões, mas nada que eu fizesse ia fazer com que eu parasse de pensar na Daphne e suas palavras. Enrolo um pouco e depois saio, pego minha toalha e me seco. Vou até meu quarto e meu celular toca a notificação de mensagem. Pego ele e vejo que era uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagens On

Número Desconhecido - Oi Ry, tudo bem? Podemos se encontrar? Preciso muito falar com você.

Ryan - Oi, estou bem. Mas quem é você e como tem meu número?

Número Desconhecido - Sou eu, Lauren, pelo jeito tu ficou tão revoltado que apagou meu número.

Ryan - Ah, é você. Não muito obrigado eu não quero, de você eu quero distância. Já me causou problemas demais.

Lauren - Por favor Ry, eu juro que não vou te fazer mal. Só quero apenas conversar e resolver as coisas.

Ryan - Não quero resolver nada com você, não tenho nada para falar. Só me deixa em paz e apaga meu número.

Lauren - Tudo bem, eu faço isso. Só por favor fala comigo e escuta o que eu tenho para te dizer, uma última vez.

Ryan - Não quero saber Lauren, me esquece. Vai ser melhor pra todo mundo.

Mensagens Off

Eu não quero ser chato com ninguém, mas a última coisa que eu quero é ver, falar ou ouvir a praga da Lauren. Não preciso piorar as coisas mais do que já estão.

Coloco uma calça de moletom e vou até a cozinha, e começo a fazer um pouco de macarrão. Mando uma mensagem para Amanda vir aqui, necessitava muito dela nesse momento. Com certeza ela iria me ajudar a clarear minhas ideias.

Logo o macarrão fica pronto, desligo o fogo e coloco um pouco no meu prato. Estou comendo enquanto assisto Bob Esponja, quando escuto a porta ser aberta. Olho para aquela direção e vejo a figura ilustre da minha melhor amiga. 

- E aí Ryanzito? Como vai essa força? - diz ela sorrindo e me abraçando de lado.

- Oi Mandy, estava tudo meio médio, agora tá tudo meio merda. E você? - pergunto desanimado.

Dreams And Love ♡ parte 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora