Capítulo 2 - Chegando a Los Angeles

615 37 4
                                    

Aqui estou eu, em um avião numa viagem "solitária" rumo a Los Angeles. Assim que o avião decola, eu pego o meu Ipad e começo a assistir Hora de Aventura, que é o meu desenho favorito. E logo depois eu caio no sono.

Umas horas depois eu acordo assustado com a aeromoça me cutucando para me acordar. Não consigo ver o rosto dela de imediato, pois meus olhos ainda estão dormentes por eu ter acabado de acordar. (Sabe como é né?)

Assim que eu consigo visualizar vejo que ela é uma mulher bonita, com cabelos negros e olhos verdes esmeralda, ela falava comigo mas parecia que eu não conseguia escutá-la. Suas palavras pareciam sussurros incompreensíveis. De repente eu finalmente volto para o mundo real e consigo compreender a moça.

- Moço acorda, nós pousamos faz meia hora e o senhor ainda não saiu. - ela diz com uma voz calma e doce, ela parecia estar nesse trabalho há muito tempo e ter muita paixão pelo próprio e paciência também.

Imagina você ser uma aeromoça e encontrar um dos passageiros hibernando? Se fosse minha amiga Marjorie ou Amanda berrava na hora.

- Ah me desculpe senhora, eu devo ter pegado no sono. - falo me levantando.

- Pegou mesmo, um sono bem pesado hein? Agora melhor você sair e pegar a sua mala. Se demorar pode perder ela.

- Ok, melhor eu ir então. Obrigada senhora. Tchau! - falo pegando minhas coisas que estavam comigo e me retirando.

Eu saio do avião e vou logo pegar a minha mala. Pego minha mala e vou pedir um táxi que chega em 10 minutos. Eu entro no carro, falo o endereço do meu mais novo lar e logo partimos.

Enquanto o carro está em movimento eu analiso a maravilhosa vista que tem na janela. Prédios, lojas, restaurantes, lanchonetes, praças, outdoors e muito mais. É impressionante o quanto cada cidade tem o seu modo, seu tamanho de modernidade e de simplicidade. Umas são enormes com uma grande variedade e outras são pequenas e simples, mas gostosas de se viver. Eu vou morar num apartamento que é perto de Hollywood para ser mais fácil de ir lá nos dias de trabalho. O meu carro está vindo também para eu não precisar ficar pegando táxi.

Logo chego no apartamento, pago o taxista, desço, pego minhas malas e vou para recepção. Vou até uma moça que está no balcão. Ela aparenta ter uns 30 anos, 35 mais ou menos, ruiva dos olhos azuis como o céu. Quando ela me vê sorri.

- Boa tarde querido. Qual seu nome? - ela diz.

- Boa tarde. Eu sou Ryan Matters. Comprei um apartamento para mim faz duas semanas. - digo.

- Ah sim. Vou pegar a sua chave. - ela vasculha em um lugar da sua bancada e logo se levanta e me entrega uma chave. - Aqui seu apartamento é o B13 que fica no segundo andar.

- Ok, muito obrigada senhorita.

Vou em frente ao elevador e espero um pouco, pois estava sendo usado. Quando ele chega eu entro, digito o número do meu andar, logo chegando no mesmo. Estou a procura do meu apartamento, mas está difícil, esse condomínio é muito grande, ou eu que devo ser muito lesado. Estou andando de um lado para o outro, verifico todas as portas, mas não acho o bendito B13. Que merda!

De repente avisto um casal saindo de um apartamento, sorrio quando os vejo. A mulher tem cabelos castanhos claro e olhos castanhos escuros. O homem tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Eles precisam me ajudar.

- Oi, vocês podem me ajudar a achar o meu apartamento? Eu acabei de chegar e não consigo achar. - falo junto a uma mini risada.

- Olá moço, podemos sim. Qual é o número? - diz a moça sorridente.

- É o B13. Sabem onde fica?

- Sabemos sim fica no fi... - diz o homem, mas sua mulher o corta.

- Sabemos sim e vamos te levar até lá. - seu sorriso ainda permanecia no seu rosto.

- Ok, eu agradeço. Como é o nome de vocês? - pergunto curioso.

- Eu sou Maddison, mas pode me chamar de Maddie e esse é o meu irmão Kristhian. E você? - diz ela me guiando ao meu apartamento.

- Sou Ryan Matters. Prazer.

- O prazer é todo nosso. - diz ela em tom malicioso.

- Todo nosso uma vírgula, eu nem conheço esse cara e você também. Para de ser puta Maddie! - disse Kristhian irritado.

- CALA A BOCA KRISTHIAN! - ela grita.

- É acho que estou incomodando vocês. Eu me viro, mas obrigado mesmo assim. - falo me virando mas sinto alguém pegar em meu braço.

- Não Ryan. Você não está nós incomodando, nós vamos te levar até lá. Ou melhor eu, se o meu irmão não está afim eu não tenho culpa. Vamos?

- Certeza? - pergunto.

- Sim. Vamos logo. - ela me diz com uma cara de certeza e Kristhian a olha com um olhar frio.

Ela me puxa pelo braço me guiando e logo ouvimos passos atrás de nós nos seguindo, era o Kristhian. Pelo jeito ele é bastante ciumento e protetor com a sua irmã.

- Mas e aí Ryan... O que faz aqui em Los Angeles? Você tem cara de não ser daqui. - pergunta Kristhian com um olhar desconfiado.

- É eu não sou daqui, sou do Arizona. Eu vou fazer um filme em Hollywood, sou ator. E vocês o que fazem?

- Olha que interessante um ator. Você fica a cada minuto mais interessante sabia? - diz Maddie com um olhar malicioso. - Eu sou modelo e meu irmão é... vagabundo.

- EU NÃO SOU VAGABUNDO! Eu trabalho tá? Trabalho em uma cafeteria de manhã e de noite faço faculdade de Medicina. - diz ele um pouco irritado.

- Que legal, eu já pensei em fazer Medicina, mas a vontade e a paixão de ser ator falou mais alto. As vezes eu faço uns trabalhos como modelo, mas não muitos.

- Bem chegamos. Nós vamos indo. Se precisar de alguma coisa estamos aqui. - Kristhian me fala ainda com um olhar desconfiado.

- Ok, muito obrigado. Bem vou entrar então. Tchau, até mais! - digo agradecido.

- Tchau Ry, se precisar é só chamar! - ela fala piscando me analisando de cima pra baixo.

- Tchau Ryan! - fala Kristhian por fim.

Eles saem me deixando sozinho naquele corredor vazio, lá estava eu e minhas coisas. Demora um pouco e finalmente acordo pra vida. Pego a chave, abro a porta, transfiro minhas malas para dentro e tranco a porta. Arrumo minhas coisas, coloco tudo no lugar e depois que termino vou tomar banho. Deixo o vapor quente escorrer no meu corpo. Termino de tomar banho, me seco, coloco uma roupa e vou até o quarto que eu já havia arrumado.

Me deito e reflito sobre os acontecimentos de hoje. Eu cheguei em Los Angeles, fiquei no avião meia hora a mais, fiquei perdido pelos corredores do segundo andar do condomínio que agora é a minha casa, tive a ajuda de dois irmãos Maddison e Kristhian.

Maddison parece ser uma moça que gosta de curtir e festejar, ficar com muitos garotos e farrear. Mas já seu irmão parece ser diferente, quieto, desconfiado, gosta de ficar em seu canto, sente um enorme ciúmes pela irmã, a qual tem muitos problemas.

Não os conheço muito bem mas parecem ser boas pessoas.

Sem eu perceber meus olhos se fecham e eu durmo.

***********************************
Se gostou do capítulo vote, comenta e se puder divulgue vou agradecer muitoo.

Bem é isso.

Kisses 💕

Mandy

Dreams And Love ♡ parte 1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant