[60]

1K 120 6
                                    

{ Domingo, 5 de Julho de 2016 }

Abanei a cabeça em sinal de sim e os seus lábios logo atacaram os meus, a sua língua logo pediu passagem e eu cedi-a sem pensar.

Quando me apercebi, as minhas costas embateram nos lençóis da cama dele e os seus beijos desceram para o meu pescoço. Enquanto que eu, tirava desajeitadamente a sua camisola. Ele logo percebeu o que eu estava a tentar fazer e tirou a camisola.

"Agora, vamos tirar esse vestido" - sussurrou ao meu ouvido e deixou um beijo lá.

Ele saiu de cima de mim e eu levantei-me da cama e logo Justin fez o mesmo.

Pus o meu cabelo todo para um lado e senti as suas mãos irem para o zipper do vestido e à medida que ele o ia desapertando, deixava beijos no meu ombro.

...

Acordei com o barulho de algo a partir-se e rapidamente levanto a cabeça do peito de Justin para ver o que tinha acontecido e vejo Jennifer atrapalhada a apanhar os cacos que estavam espalhados pelo chão.

"O que se passa?" - ouvi uma voz sonolenta perguntar.

"Desculpem, é que eu pens- quer dizer, são duas da tarde e você sempre me mandou vir acorda-lo e trazer algo para comer quando passa-se da uma e meia e como já passou da hora... eu trouxe a sua comida mas quando vi a menina Crystal aí com você fiquei um pouco atrapalhada, desculpe." - disse rápido e envergonhada.

"Não se preocupe Jennifer, está tudo bem! Hoje você pode ir para casa, nós vamos mandar vir comida de fora." - Justin disse e a mulher assentiu e quando acabou de apanhar o que tinha partido disse-nos até manhã e saiu.

Voltei a deitar a minha cabeça no peito de Justin e ele soltou pequenas gargalhadas.

"Ainda tens sono?"

"Sim. Muito." - murmurei.

"Infelizmente, agora é hora de acordar." - disse alegre.

...

"O que é que nós somos?" - perguntou sentando-se ao meu lado na beira da piscina.

"Somos amigos, Justin. Não quero estragar a nossa amizade." - disse.

"Ainda bem que pensas isso. Na verdade, tive uma noite muito boa contigo" - parou e deu um sorriso malicioso - "Mas não quero que a nossa relação passe de amizade."

"Parece que estamos de acordo, então." - disse e sorri.

...

"Ainda gostas dele?" - perguntou assim que percebeu que quem me tinha enviado mensagem tinha sido Niall.

"Eu não sei, sinceramente... estou confusa. Eu já não o amo como antes, para falar a verdade, eu acho que já não o amo mas mesmo assim continuo a pensar nele demasiadas vezes."

"Eu percebo, Crystal. Mas já pensaste em dar-lhe uma segunda oportunidade?"

"Já." - confirmei.

"E então?"

"E então... Que eu tenho medo que ele faça o mesmo e eu acabe magoada como da última vez. Eu senti-me como lixo depois de ter descoberto que ele me andava a trair." - relembrei.

For All Stars | n.h ➵ book twoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora