[44]

1.1K 128 50
                                    

{ Terça-feira, 5 de Junho de 2016 }

"Ufa, esta foi por pouco." - falei enquanto acendia a luz e assim que ela se acendeu, eu apenas comecei aos berros e saí a correr do quarto e comecei a bater na porta do quarto de Niall, freneticamente.

"Já vai!" - ouvi a voz de Niall.

Assim que ele abriu a porta, eu entrei no quarto e sentei-me na cama dele.

"Niall, tu nem vais acreditar! Há um exército de palhaços assassinos debaixo da minha cama que me estão a tentar matar!" - falei assustado e ele começou a rir-se."Ufa, esta foi por pouco." - falei enquanto acendia a luz e assim que ela se acendeu, eu apenas comecei aos berros e saí a correr do quarto e comecei a bater na porta do quarto de Niall, freneticamente.

"Já vai!" - ouvi a voz de Niall.

Assim que ele abriu a porta, eu entrei no quarto e sentei-me na cama dele.

"Niall, tu nem vais acreditar! Há um exército de palhaços assassinos debaixo da minha cama que me estão a tentar matar!" - falei assustado e ele começou a rir-se.

/ Crystal /

"Sim Justin, claro que te acompanho à premiação da MTV! Vai ser tão emocionante presenciar a tua volta aos palcos." - falei com um sorriso.

"Sim, eu espero sair-me bem.." - ele disse e eu sorri-lhe. - "A que horas vais?"

"Vou daqui a uma hora para o aeroporto, vou num avião de classe normal e nem te atrevas a dizer que eu podia ir no teu jato porque isso está fora de questão."

"Tu és teimosa!" - resmungou - "Mas vou sentir saudades tuas nestas próximas três semanas." - admitiu.

"Também vou sentir saudades, Justin."

Acho que nunca pensei que poderia ser amiga do Justin, ao fim de tudo, ele está-se a tornar num dos meus melhores amigos, temos passado imenso tempo juntos, mas sinto que não vamos passar de amigos, pelo menos, eu não sinto nada a mais por ele, mas quem pode dizer o futuro?

/ Niall /

"Tio Niall." - Theo disse contente.

"Olá pequenino, como estás?" - perguntei enquanto o via olhar atentamente para a minha imagem na tela do computador.

Sinto tantas saudades de casa.

"Estamos todos bem, queres que te conte um segredo?" - perguntou baixinho.

"Um segredo?"

"Sim, um segredo. Os pais e a avó disseram que tu não podias saber.." - Theo falou ainda mais baixo e começava a ficar difícil perceber o que ele dizia.

"Conta-me."

"A Tia Crystal-" - ele rapidamente parou e corrigiu-se - "A Crystal vai vir visitar-me porque eu chateei muito o papá, então ele ligou à tia Crystal e ela vem visitar-me hoje!" - falou com um sorriso no rosto.

Como assim a Crystal vai visitar o Theo? Alguém podia ter-me avisado ou perguntado a minha opinião, antes de falar com ela.

"Podes chamar a avó e o pai, Theo?"

"Sim, eu vou chamá-los à cozinha!" - avisou antes de se levantar e correr suponho até à cozinha e deixei de o ver.

"Niall, como estás?" - Greg perguntou enquanto se sentava no sofá à frente do computador.

"Bem, sabes o theo disse-m-"

"Olá Nialler!" - fui cortado pela minha mãe.

"Olá mãe." - parei por uns segundos enquanto esperava que ela se senta-se também - "Como estava a dizer, estive a falar com Theo e ele contou-me que a Crystal vai visitá-lo, isto é verdade?"

"É... Mas Niall não te preocupes, ela só vem cá passar alguns dias, o Theo sente a falta dela, ela ia ficar no quarto de hóspedes de qualquer das maneiras.."

"Eu só estou chateado porque vocês nem sequer perguntaram a minha opinião, quer dizer ela é a minha ex-namorada, a única coisa que vocês deviam tentar fazer era com que ela se afasta-se." - começei - "É certo que a Crystal foi uma grande parte da minha vida, mas ela já não o é! A Claire podia muito bem ir aí a casa e brincar com o Theo!"

"Eu entendo Niall, mas ela pode ser tua ex-namorada e podes querer-la longe de ti, mas ela é também nossa amiga!" - a minha mãe explicou - "Crystal é uma ótima rapariga e acho que sabes perfeitamente que o Theo não gosta da Claire."

"Mãe, o Theo tem de desabituar da Crystal e habituar-se à Claire, porque é com ela que eu estou!"

"Mas ele não quer isso Niall!" - o meu irmão meteu-se. - "A Crystal vai deixar de ser apenas a tua ex-namorada, ela vai ser algo ao Theo e tu não vais poder fazer nada para mudar a minha decisão!"

Mas do que é que ele está a falar? Que decisão? O que é que a Crystal vai passar a ser ao Theo?

"Do que estás a falar? A Crystal não é nada ao Theo!"

"Por enquanto, Niall!" - o meu irmão disse - "Como sabes, o baptizado do Theo está aí à porta e nós ainda não tínhamos escolhido quem iam ser os padrinhos, e acabamos por decidir convidar a Crystal para ser madrinha do Theo, mas ainda não sabemos quem vai ser o padrinho!"

"Estás a brincar, certo?" - perguntei - "A Crystal não pode aceitar."

"Eu realmente espero que ela aceite o nosso convite, porque eu quero que ela faça parte da família."

Ele só podia estar a brincar. A minha ex-namorada ia ser madrinha do meu sobrinho?

Olá girls!
Bem, deixem aí embaixo os vossos whatsapp's para eu criar o grupo, vai-se chamar 'For All Stars' e vou tentar colocar todas, já agora preciso mesmo de desabafar com alguém.. ://

Tenho andado muito cansada por causa da escola, só existem problemas e mais problemas, parece que nunca mais chega o arco-iris.

Eu agradeço a todas as estrelinhas por ter-vos a vocês, e às minhas amigas na minha vida e aos meus pais que são os melhores do mundo, estão sempre preocupados comigo e prontos a ajudar-me!

Sei que isto é estranho mas hoje não estou bem, quer dizer já não ando bem à algum tempo, os problemas na minha turma só tendem em piorar, tudo parece piorar, em vez de melhorar. Nos filmes é sempre tudo mais fácil.

Talvez eu devesse mudar de escola, de país? Começar num sitio novo, porque eu não sou mais feliz aqui, não pertenço a este sitio. Eu só não o faço porque tenho cá pessoas muito importantes, se não..

Nestas férias de verão, ir para a américa vai fazer-me bem, vou ficar longe daqui, vou conhecer sitios novos, fazer novas memórias, conhecer pessoas novas... Sinceramente, mal posso esperar.

mariana x

For All Stars | n.h ➵ book twoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora