[31]

1.6K 160 46
                                    

{ Terça-feira, 11 de Abril de 2016 }

Caminhei até à pequena cozinha qur ali existia e peguei num pouco de água e sentei-me no sofá em frente á televisão e logo a liguei e qual é a minha sorte mesmo?

"E nós já estamos de volta do intervalo e agora vamos para as polémicas de Criall. Niall Horan dos One direction traia a sua namorada , Crystal Ross e passado pouco tempo de esta ter descoberto a traição, o relacionamente ao fim, mas isso parece não afetar Niall Horan, que ontem confirmou a uma fã a sua relação com Claire Campbell, filha do dono do hote, onde os rapazes dos One Direction estão hospedados.

Enquanto isso, Crystal Ross chegou á mais ou menos duas horas a Portugal, ao seu país de origem e tinha alguns fotógrafos e fãs à sua espera. E... a bonita jovem estava acompanhada por um rapaz muito bonito. É bonito não è? Talvez seja um futuro namorado."

Acompanhada por um rapaz bonito? A sério?

...

/ Crystal /

"Eu estou bem priminho" - garanti-lhe enquanto pegava em gelado de baunilha.

"És a única prima com quem me dou e eu sei o que aconteceu e escusas de te fazer de forte, sei muito bem que estás provavelmente, com uma vontade imensa de ir para a  cama, dormir e esquecer o que aconteceu." - ele disse fazendo-me ficar parada em frente ao congelador. - "Sei que neste momento, queres vir aqui, abracar-me e chorar no meu ombro, tal como fizeste quando te partiram o coração pela primeira  vez. E eu quero que saibas que eu estou aqui para isso mesmo, para tomar conta de ti, para te proteger e acima de tudo fazer-te sorrir."

Eu não sabia o que dizer. Ele tinha razão. Eu queria atirar-me para a minha cama chorar até adormecer para tentar que a dor desaparecesse. A verdade é que eu realmente amo o Niall e estou a dar o meu máximo para ser forte, para mostar que estou bem aos outros.

"Jace, eu sinto-me tão estranha. Sinto uma raiva enorme dele, sinto nojo dele, mas eu amo-o, apesar de tudo, eu amo aquele rapaz mais que qualquer coisa, eu amo-o. Eu passei tão bons momentos com ele, ele fez-me tão feliz. E ele traíu-me sim, e eu odeio-o por isso, odeio-o por ter estragado os planos que nós  tinhamos, odeio-o porque ele me faz chorar. E odeio o facto de que mesmo assim, eu amo-o porque ódio é  uma palavra muito forte, mas é o sentimento mais próximo do amor. Eu amo-o." - desabafei com o rapaz à minha frente e  pude sentir a minha visão turva devido às lágrimas que caíam pela minha face.

"Shh, está tudo bem" - jace disse vindo até mim, apertando o meu corpo contra o dele.

"Eu sinto-me como se eu não fosse suficiente para ele. Sinto-me mal comigo mesma e eu odeio isso." - falei enquanto as lágrimas molhavam a camisola a Jace.

"Hey, olha para mim" - ele disse pegando na minha face  com as suas mãos - "Nunca te sintas assim por nenhum rapaz. Não te sintas como se não fosses suficiente para alguém, porque tu és suficiente. Se a pessoa te ama, ela  vai amar cada detalhe teu e vai ficar satisfeita contigo. Tu és suficiente, nunca penses o contrário." - ele disse enquanto limpava as  minhas lágrimas com os seus pulgares.

"Obrigada, por estares sempre aqui para mim, a sério, obrigada por existires. Obrigada por me fazeres sentir melhor e obrigada por estares aqui comigo agora. Obrigada Jace. " falei abracando-o com um pequeno sorriso nos lábios.

"Chega de  agradecimentos, que me dizes a uma sessão de film-" - interrompi-o.

"Oh já sei. Primeiro eu, primeiro eu!! Quero ver o À procura do Nemo !!" - falei como uma criança.

"Sempre  a mesma coisa, não mudaste nada" - ele falou caminhando até aos armários.

"Pensa comigo, é como nos velhos tempos." - falei e pisquei-lhe o olho.

"Sim... E como nos velhos tempos, o escravo faz sempre as pipocas." - ele disse e revirou os olhos fazendo-me rir.

/ Niall /

"Como é que ela está?" - ouvi a voz de Eleanor dentro do camarim.

"Ela está a dormir agora, consegui fazê-la  distrair-se, estivemos a ver alguns filmes." - a voz parou e eu logo me  aproximei mais da porta para tentar ouvir melhor. - "Ela desabafou comigo El, e foi tão triste vê-la dizer que o amava  em frente a  mim enquanto chorava."

Oh por favor, digam-me que esse alguém não era a Crystal. Eu não suportaria saber  que a estava a fazer chorar.

compreensivel, não é fácil ser traída. Ela com o tempo vai mficar bem, amanhã a minha  irmã vai dormir aí em casa para ver se isso anima a Crys."

Ela não pode estar a chorar por minha culpa. Ela não pode.

"Ainda bem El, sabes o que  ela me disse que me partiu o coração em pedacinhos?" - fez-se silêncio durante alguns segundos - "Ela disse que se estava a sentir como se não fosse suficiente para ele e que se odiava por isso. Foi tão mau vê-la rebaixar-se."

Há medida que ia ouvindo as palavras, as minhas costas escorregaram pela parede ao lado da porta.

Ela é suficiente. Ela não pode chorar por minha culpa, supostamente, eu deveria fazê-la sorrir, eu deveria estar neste momento abraçado a ela, enquanto lhe sussurrava um ''amo-te'' mas eu estraguei tudo, os  nossos planos em conjunto. Eu estraguei a nossa vida.

"Hey bro, está tudo bem?" - Louis perguntou sentando-se ao meu lado no chão.

"Eu fiz a maior asneira da minha vida em ter cedido aos beijos da Claire, eu sou um fraco. Ela está a chorar por minha culpa, está  a sentir-se como se não fosse suficiente para  mim, quando na verdade ela é tudo o que preciso." - desabafei enquanto tentava segurar as lágrimas.

"Sei que deve estar a ser complicado, mas não há nada que possas fazer agora." - Louis disse colocando a sua mão no meu ombro.

"Aí é  que te enganas" - falei levantando-me.

"O que vais fazer?" - louis perguntou.

"Vou fazer o que já devia ter sido feito" - falei enquanto saía do corredor à procura de Paul.

HI GIRLS

OK DESCULPEM MAS OS MEUS  TESTES JÁ COMECARAM E NÃO TENHO TIDO MUITO TEMPO PARA VIR AQUI

Mas eu prometo que vou tentar começar a publicar com mais frequência, prometo!

E já agora, viram o high note do LOUIS? IT WAS FUCKING PERFECT.

Ok, eu já tinha dito isto, i think but... Agora vou fazer votação.

Digam nos comments, qual preferem para entrar na fic.

A) Neymar Jr.

B) Cristiano Ronaldo

É assim comentem apenas a letra, que depois eu conto os votos e não ignorem pls (:

Obrigada por tudo.

All the fucking love, Mariana :)x

For All Stars | n.h ➵ book twoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora