[9]

2.8K 250 31
                                    

{ Terça-feira, 23 de Março de 2016 }

Quando retirei a minha camisola, e a pousei também lá, senti um corpo molhado ser pressionado contra as minhas costas e uns braços agarrem a minha cintura.

''Estás todo molhado'' - guinchei.

''Hm hm'' - Niall disse começando a beijar o meu pescoço.

''Niall'' - chamei, juro por tudo, que eu o estava a chamar, mas isso pode ter sido confundido com um gemido.

''Deixa-me lá ir tomar banho contigo'' - pediu fazendo beicinho.

''Estou a ver as intenções do teu banho'' - disse, começando a caminhar, para a casa de banho, vendo niall a seguir-me com um sorriso.

Retirei as minhas roupas interiores, sobre o olhar e sorriso atento de Niall e entrei na banheira que mais parecia uma piscina, que estáva já cheia de espuma. Este loiro, já estava a planear vir comigo para a banheira, safado.

Niall veio logo a seguir, e sentou-se e abriu as suas pernas, puxando-me logo depois, para ficar no meio das mesmas, e eu deitei a minha cabeça para trás, olhando o seu rosto, enquanto o sentia depositar beijos no meu pescoço de uma forma carinhosa.

Eu sei muito bem como este banho vai acabar.

...

/ Niall /

Não sei porque acordei mais cedo hoje, logo hoje, é o último dia que eu tenho com a Crys antes de ir em tour e ela ir para Portugal. Vai-me custar tanto deixá-la. Eu já o tivera feito antes, mas com estas férias, estes mêses que se passaram em que vivemos ambos juntos, tudo o que eu faça tem haver com ela, e ela entra nos meus planos. Tenho medo, de simplesmente, ela se cansar de mim, e tenho medo de a magoar, porque eu sou idiota, e posso muito bem fazer merda nesta tour, e tenho medo de me descair. Tenho medo, de ela conheçer algum rapaz, tenho ciúmes mesmo já antes de ir embora. Isto é complicado...

O Liam, está da mesma forma que eu, já o zayn, parece não ligar muito a este assunto, o porquê eu não sei... mas deve ser porque a perrie tem o mesmo trabalho que ele... ou outra coisa.

Olhei para o lado, para ver as horas, e no relógio marcavam as 09:30 da manhã, o meu voo e dos rapazes é às 5 da tarde, quanto a Crystal apenas vai embora de Londres às 9 da noite, ainda vai jantar com a minha família, mas já na minha ausência.

Decidi, que era melhor acordar Crystal, porque hoje temos um almoço em família, então ela deve querer arranjar-se e ir ajudar a minha mãe com as coisas, ou mesmo tomar conta do Theo.

''Amor'' - chamei enquanto passeava as minhas mãos pelo seu pescoço, fazendo leves caricias, e vi um sorriso formar-se nos lábios dela. Como eu vou ter saudades disto.

''Hm'' - Crystal murmurou esticando-se ainda com os olhos fechados, ela é tão querida.

''Vamos lá levantar-nos'' - disse enquanto a observava a arranjar uma posição mais confortável na cama, com isto digo, que ela acabou por ficar, com a sua cabeça pousada em cima do meu peito, e a sua perna entrelaçada na minha.

''Só mais um bocadinho'' - Crystal pediu como uma criança, e eu ri-me.

''Eu também ficava aqui o dia todo se pudesse, mas temos de nos levantar amor, daqui a pouco chega o Theo, e o resto da família'' - suspirei. A verdade é que a minha vontade, era trazer esta rapariga comigo, eu podia levá-la a rasto, mas sei que ela também sente saudades da família dela. E ela irá visitar-me...

''Hm pois é'' - ela suspirou e sentou-se na cama.

''Vou tentar outra vez... vais comigo em tour?'' - perguntei-lhe. Sei que ela irá dizer não.

For All Stars | n.h ➵ book twoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora