[10]

2.9K 243 10
                                    

{ Quarta-feira, 24 de Março de 2016 }

Olhei nos olhos dela, e agarrei na sua cara, com as minhas duas mãos, e comecei um beijo calmo e apaixonado, depois de nos separarmos do beijo, puxei-a novamente para um abraço bem forte.

''Desculpem rapazes, mas temos mesmo de ir'' - Paul avisou, e nós assentimos.

Crystal, Eleanor e Diana abraçaram todos um a um, e depois Crystal voltou para a minha beira, e as outras raparigas para a dos seus namorados.

Crystal voltou a abraçar-me e deu-me um último beijo, e susurrou ao meu ouvido, que nos veriamos em breve, e claro que eu sorri.

''Divirtam-se rapazes!'' - as três raparigas disseram assim que nós começamos a caminhar atrás de Paul.

Mas eu ainda estou a perguntar-me, onde andará Perrie, mas depois pergunto a zayn.

''Portem-se bem'' - Harry pediu olhando para as raparigas.

''Sempre haroldo'' - Eleanor disse divertida.

Deixamos de as ver, e eu estava realmente a cair na realidade, não vou dormir esta noite com crystal, não vou acordar amanhã de manhã e vê-la ao meu lado, e não vou ter de a aturar a pedir-me para ir comprar gomas.

...

/ Crystal /

Foi tão difícil ver o Niall ir embora, foi uma sensação tão horrível, eu senti tanto a falta dele esta noite, e foi tão difícil despedir-me da família dele, foi simplesmente muito mau. O Theo estava completamente lavado em lágrimas a pedir para eu não vir embora, mas eu vim, eu vim porque eu preciso de passar tempo com a minha família, mas eu prometi-lhe que daqui a duas semanas ia a Londres visitá-lo.

Eu amo tanto o Niall, amo-o mesmo muito, eu nunca tinha sentido isto por ninguém. Ontem, enquanto eu , Eleanor e Diana estávamos no jato privado a caminho de portugal, porque os rapazes nos obrigaram a vir num, estavamos tristes por eles terem ido,e até pensamos mesmo, na proposta idiota deles, de os irmos visitar já para a semana e ficávamos lá com eles durante três semanas, mas acabamos a rir-nos do nosso próprio desespero.

O que nos deixou tristes, foi o facto de Perrie ter-nos dito que se iria despedir de nós, e depois mandar uma mensagem a dizer que não podia, ela nem sequer foi com o zayn ao aeroporto, ficamos bastante confusas, pois Perrie tornou-se numa grande amiga, e não queriamos ter vindo sem nos despedirmos dela. A verdade, é que Perrie sempre se manteve muito de parte, quando nos conhecemos, depois é que nos foi contando mais sobre a sua vida, ela é uma boa rapariga, e é definitivamente uma boa amiga. Perrie é aquele tipo de rapariga, que não consegues decifrar o que ela pensa, ou algum dos seus segredos, porque ela é mesmo assim, ela não se abre facilmente para as pessoas. Lembro-me de ter lido algumas vezes, que zerrie era fake, e tudo mais e ter ficado na dúvida, porque haviam várias provas, mas depois caí em mim, e lembrei-me, que neste mundo dos holofotes, as pessoas inventam mentiras e mais mentiras.

Mas bem, voltando a mim e o Niall, neste momento já são 10 da manhã em portugal, e eu quero ligar-lhe, tal como fizemos há umas horas atrás, mas ele esqueceu-se do fuso-horário e ligou-me às 4 da manhã, a essa hora, eu estava a dormir em pé, mas lembro-me perfeitamente de ele ter dito que tinha saudades minhas, e que queria que eu adormecesse a ouvi-lo falar comigo, e foi isso que aconteceu, e eu tinha uma mensagem esta manhã no voicemail em que ele dizia que esperava que eu tivesse acordado bem e que me amava. Se eu me sinto especial por ele fazer estas coisas? Claro que sim.

Hoje, tenho planeado sair com os meus pais, ir até ao Shopping e ficar com eles em casa, e amanhã irei ver Amber e Diana com Eleanor.

Levantei-me da minha cama, onde estava a pensar na vida, e saí do meu quarto, descendo as escadas até à sala onde encontrei o meu pai a ver televisão, caminhei até ao sofá, e sentei-me ao seu lado, deitando a cabeça no seu ombro. Tinha saudades dele.

For All Stars | n.h ➵ book twoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora