48

1.2K 95 5
                                    


48 » " give me some time, Luke "


Abro a porta da cabana. Sinto os meus olhos pesados. Estive com o Nathan até agora no mesmo local. Assim que fecho a porta, e caminho até à sala, encontro o Luke deitado sobre o sofá. Ainda não sei como reagir a tudo isto, eu ainda não dormi e posso agir de cabeça quente se ele acordar. Não me atrevo a cobrir o seu corpo, nem acordá-lo, sigo até ao quarto, pouso o meu telemóvel sobre a mesinha de cabeceira, e dispo-me, preparando-me para tomar um banho e ir dormir. Assim que termino o banho, visto o meu pijama e deito-me debaixo dos lençóis. O cansaço consume a minha desilusão, parece que o cansaço que sinto é o maior dos meus sentimentos. 


- ela ainda está a dormir? - ouço uma voz familiar, sinto-me tão bem assim que não me atrevo abrir os olhos, existe pouca claridade no quarto o que me agrada, sinto a cama afundar, e sinto alguém a tocar no meu cabelo, passando os seus dedos pelos fios loiros - eu não queria que sofresses de novo - o meu irmão volta a falar, beijando a minha testa, a porta é de novo aberta 

- será que posso falar com ela? - ouço a voz do meu namorado - William, eu não vou deixar que ela acredite no que a Sienna contou, tu sabes que eu não seria capaz de fazer isso à Jasmine - o loiro profere, o meu irmão levanta-se

- Luke, não é a mim nem a nenhum dos outros que tens de provar, é a ela, é a ela que tens de provar que as palavras da Sienna não passam só de palavras - o meu irmão aconselha - mas se eu sei que fizeste algo, eu juro-te que não vou olhar para as consequências- o silêncio rena no quarto, assim que a porta é fechada, sinto que devia abrir os olhos, mas não é boa altura, não quero falar agora com ele, só quero ficar aqui deitada no sossego


O Luke não se atreve a chegar até mim, sinto-o a deixar escapar um murmuro de frustração e tristeza, a porta é de novo aberta e fechada. Abro os olhos assim que percebo que estou sozinha, a solidão de todas as maneiras me atinge e eu já não sei como lidar com este sentimento. Deixo que algumas lágrimas desçam pelo meu rosto, enquanto procuro respostas válidas para as minhas questões. Porque é que eu me apaixonei? 

Deixo passar alguns minutos que mais pareciam horas. Levanto-me da cama e procuro algo para vestir, assim que me acabo de preparar, pego no meu telemóvel e sigo até à sala que se encontra vazia, faço o meu caminho para a cozinha e encontro o Michael a cantarolar enquanto cozinhava. Dou um leve sorriso. 


 - já vi que acordaste - ouço a voz do Calum atrás de mim, viro-me e  encontro-o na entrada que dá acesso para a sala - como tiveste a dormir a manhã e quase a tarde inteira, pensei em convidar um dos melhores chefs do mundo para te preparar um almoço/jantar - a sua voz tenta transmitir-me alguma boa energia, dou um pequeno sorriso e o moreno caminha até mim abraçando-me de leve 

- pensei que tivesse que levar uma jarra de água fria para te acordar - o Michael brinca, enquanto acaba de mexer os ingredientes do jantar - está tudo bem? dormiste como uma princesa? tivemos o cuidado de fechar as persianas para não seres incomodada, somos os melhores? - o rapaz do cabelo colorido pisca-me o olho, fazendo-me soltar uma gargalhada, será que tudo seria diferente se não os tivesse conhecido naquela noite? 

- sim, vocês são os melhores e por isso é que vão levar o meu jantar à varanda - profiro, dando algumas gargalhadas - posso contar com vocês?

- tudo o que a nossa cantora preferida desejar - o Calum fala com um tom de brincadeira, sigo até à varada, sento-me numa das cadeiras perto da pequena mesa, olho para oceano, desta cabana é possível uma boa visão para o areal, tal como todas as outras casas; sinto alguém ao pé de mim, olho para o lado e encontro o moreno - está tudo bem? 

Flawless » Luke HemmingsWhere stories live. Discover now