25

2.2K 170 8
                                    


25 » lips in love


    Quando abandonamos o aeroporto de Nova Iorque já tinha anoitecido, eles queriam chegar antes do concerto dos rapazes começar, todos concordamos assistir ao concerto sem eles perceberem. Ainda não demos a resposta ao Jimmy e aposto que o Freddie vai fazer de tudo para não aceitarmos e ficarmos com os rapazes, sem sei se me deva esforçar para algo que nem vai dar resultado. Comprei mais três pares de calças pretas e mais alguns crop tops pretos, cinzentos e brancos que gostei e também mais dois pares de camisas. Adoramos imenso andar pela cidade, é diferente e é um lugar muito mexido. 


     Finalmente aterramos em Dallas, onde o sol ainda não se tinha aposto. O Nathan olhou para o relógio e disse que tínhamos menos de meia hora para chegarmos ao local onde eles iriam estar atuar, porque o concerto estava acabar. A nossa espera estava um dos seguranças deles, entramos no carro preto. As borboletas na minha barriga parecem  voltar acordar, só de pensar que vou voltar a ver o Luke. Tudo me faz lembrar dele, eu não me devia deixar levar, estou a meter-me por caminhos que não vão ter volta a dar. Deixo os meus olhos fecharem, eu estou cansada, acho que esta caminhada pelas ruas movimentadas de Nova Iorque me deixou mesmo cansada. Estava a ser difícil chegar, estava transito e por este andar iríamos chegar no fim. 


   - porque é que estão a ir tantos carros para lá? - o rapaz de cabelos escuros pergunta ao segurança/motorista 

 - o concerto acaba daqui a menos de quinze minutos - ele avisa e finalmente chegamos as traseiras - agora é só entrarem - ele dá-nos passes vips para entrarmos e deixamos o carro, ainda se ouvi alguns gritos vindos do interior, entramos no grande edifício e andamos pelos corredores


      O Freddie abriu uma porta que nos dava passagem para os lugares a frente do palco, ele abraçou um dos seguranças e recebemos gritos de algumas fãs. Finalmente conseguimos vê-los, eles estavam iguais e as vocês deles estavam perfeita, o cabelo de Ashton saltava ao mesmo tempo que ele deixava a sua força possuir a bateria e os rapazes com tocavam guitarra e o Cal o baixo. 


 - How did we end up talking in the first place

You said you liked my Cobain shirt

Now we're walking back to your place

You're telling me how you love that song

About living on a prayer

I'm pretty sure that we're halfway there

And when I wake up next to you I wonder how

How did we end up here

How did we end up, how did we end up here

How did we end up, how did we end up here - ele acabam de cantar a última música do concerto, e nestes últimos minutos todos saltavam - obrigada Dallas - eles agradeceram e saíram do palco, algo nos diz que nenhum deles nos viu, caminhamos pelo mesmo caminho e entramos nos corredores, voltei a juntar os meus lábios fazendo o batom sobressair ainda mais, visto que era preto. 


     Caminhamos até a sala onde aparentemente, eles iriam estar. Senti uns braços grandes apertarem-me contra o seu corpo, pelo perfume percebi que não era o Luke, mas sim o Ashton. Algo que me deixou confusa pois não espera isso. Mas eu gosto de abraçar todos os membros da banda, eu adoro os abraços deles.

Flawless » Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora