You could be mine

950 76 278
                                    

Oi oii sads. Desculpe pela demora do capitulo, mas realmente essas semanas estão sendo corridas e não sei se irá ter att semana que vem, sorry :( Estávamos pensando em quando a fanfic chegar a 1000 votos fazer um grupo no whatsapp, o que acham? Ah! leitores fantasmas por favor se pronunciem para sabermos se estão gostando ou não. 

all the love xx


-----

Uma semana depois...

POV'S LOUIS

Suspiro ao me olhar novamente no espelho. É visível meus ossos em algumas regiões do meu corpo, principalmente minhas costelas. Eu estou magro e isso definitivamente não era o que eu queria, sinto saudades dos meus músculos que desenvolvi com o decorrer do tempo nos treinos de futebol. Não que eu tenha algo contra pessoas extremamente magras, porém eu queria me sentir saudável e isso é a ultima coisa que estou.

Visto meu moletom e pego minha coisas que estavam em cima da pia para poder sair do banheiro, não sem antes dar uma olhada no corredor para ter certeza de que Harry não estava perto ou se aproximando. Quando tenho certeza de que não tem nenhum sinal do garoto, saio em direção ao meu quarto dando pequenos sorrisos para qualquer um que me cumprimentasse. Acabei me acostumando com as pessoas daqui, elas são gentis e como estão quase todos na mesma situação não se tratam diferentes, é como se fossem uma grande família e eu estou entrando para ela.

Hoje, finalmente, é a noite do baile. Estou ansioso para rever as pessoas da minha escola, não todas elas, porém a maioria. Resta-me saber como o time está indo sem minha presença, pelo o que sei eles tem um novo capitão, mas não tom bom quanto minha pessoa.

Depois de muito insistir consegui fazer a enfermeira me liberar para ir ao 'evento do ano' segundo Niall, obviamente os garotos iam comigo, menos Harry. Consegui todos os ingressos com Stan, um total de cinco já que Niall queria manter a regra dos cinco amigos e convidou Alison, não o proibi, afinal todos nós merecemos encontrar alguém que nos faça sentir especial. No final não deixei que nenhum deles me pagasse os ingressos, mesmo tendo que aturar Zayn discutir comigo por algumas horas alegando que ele tinha dinheiro o suficiente para pagar o dele e de Liam, mas isso seria uma forma de retribuir o estrago que fiz na noite de despedida de Liam. Ainda não acredito na confusão que causei, o garoto não pode nem aproveitar sua última noite aqui.

Aliás, Liam está muito bem. Ele fez a cirurgia no dia seguinte que saiu do hospital, por sorte eles receberam o órgão mais rápido que o esperado e assim conseguiram adiantar o processo fazendo com que ele conseguisse ir ao baile, pois teve que ficar alguns dias descansando antes de voltar a ativa. Quando o garoto avisou a Zayn que logo no dia seguinte ele ia para uma sala de cirurgia, o moreno ficou uma pilha de nervos fazendo seu coração acelerar e quase desmaiar se não fosse pela enfermeira que veio correndo ter com Zayn assim que mostrou uma alteração no seu quadro cardíaco.

Ainda me lembro de que de hora em hora, Zayn trocava o incenso com a desculpa de renovar as energias positivas que estávamos enviando para Liam. Ele só parou quando Karen ligou dizendo que tudo havia ocorrido bem e que Liam tinha que descansar por um tempo, mas seria liberado para casa brevemente. Não foi apenas Zayn que ficou aliviado com a notícia, mas todos nós também, é assustador não receber algo de Liam durante horas e não poder vê-lo logo após sua cirurgia. Enfim, agora os dois não param de trocar mensagens, ficam conversando o dia todo se possível.

Volto a realidade ao entrar no meu quarto, me deparo com uma mala deixada em cima de minha cama junto a um bilhete. Deixo minhas coisas em cima da mesa antes de me aproximar para ver o que é. Me sinto como em um filme, onde sempre deixam uma encomenda para um vilão mas dai o que tem dentro da caixa é uma bomba e o bilhete de despedida.

Red Band • [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora