But my friends won't love me like you

1.1K 86 263
                                    

OI OII SADS! Sinto muito pela demora do capítulo mas a escola está tirando todo nosso tempo precioso em que eu poderíamos usar para escrever mas infelizmente temos que estudar. o importante é: demorou mas chegou! 

Aliás, muito obrigada pelos 2K de comentários, não poderia pedir leitores melhores do que vocês <3 

Enfim, aproveitem o capítulo e me desculpe pelo susto do "THE END" no capítulo anterior, nós estávamos entediadas e só queríamos dar uma emoção. Ah sim, e a história vai focar mais no tratamento do Lou agora :( 

All the love thay and bia xoxo

Ps: desculpem os erros por favor sads.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV'S HARRY

Não confie na sorte que tem, em segundos tudo pode dar errado.

Hoje estava sendo um dia bom, eu arriscaria dizer muito bom. Louis me beijou pela primeira vez, e mais outras seguidas, disse que estava apaixonado por mim e assim soube que o meu sentimento é reciproco. Stan nunca mais enviou nada para Louis, graças a deus não aguentava mais aquele garoto; consegui dormir tranquilamente em dias, Liam vai ser o primeiro de nós a sair ganhando uma festa de despedida, e finalmente estou em minha primeira festa. Consegui sair do hospital pela primeira vez em anos, não consigo explicar o quão libertador isto é. Como disse, estava indo tudo muito bem, até Louis desmaiar na minha frente.

Estava conversando com o lindo garoto de olhos azuis enquanto descíamos as escadas até o primeiro andar, até o mesmo parar de andar e vejo seus olhas ficarem sem foco, foram questão de segundos até Louis cair em meus braços, completamente desacordado e eu desesperadamente tentava o ajudar.

Não sabia muito bem o que fazer, não sei se corria para procurar ajuda, se encontrava os meninos para eles poderem me ajudar a leva-lo, se eu tentava o fazer acordar ou se chorava e pedia a todos os astros de Zayn para Louis ficar bem. Acabei fazendo tudo de uma vez só.

Imagine alguém que você gosta com todo o seu coração cair desmaiado em seus braços. Ele não pode me deixar, ele fez uma promessa.

Louis estava tão magro que não foi difícil carrega-lo. O pior que mesmo as pessoas estarem vendo minha situação elas não faziam nada, nem se ofereciam para me ajudar ou simplesmente me dava licença sem eu ter que pedir umas três vezes até alguém me dar atenção.

Durante minha procura para a saída dessa festa, no desespero a casa parecia ter duplicado de tamanho e as portas diminuírem pois não encontrava nenhuma, encontro Zayn e Liam discutindo sobre algo que realmente não me importava no momento. Eu só queria saber de Louis.

Quando cheguei perto dos dois pude ver que Liam não estava mais sobre efeito das bebidas e Zayn ainda tinha um copo em sua mão, mas logo ao me ver seus olhos arregalaram preocupados e fez Liam parar de falar apontando somente em minha direção. Liam veio correndo me ajudar, mesmo eu estando apenas a alguns passos deles. Zayn não parava de me fazer perguntas do tipo 'O que aconteceu?' ou 'Como isso aconteceu?'. Em uma tentativa, bem falha, de explicar minhas lágrimas me impediram, logo ele entendeu minha situação e foi a busca de Niall enquanto Liam vinha correndo comigo para o hospital.

Já estava tarde e é bem provável que os médicos já estavam acordados para fazer os plantões e checar os pacientes, logo daria por falta de nós. Não era o melhor jeito de chegar de uma fuga, na verdade não era o melhor jeito de ver Louis nos braços de Liam. Será que a culpa é minha? Por não perceber o quão fraco ele estava. Eu deveria ter ficado com ele hoje o dia todo, não deveria ter dormido, pois quando ele precisou de mim eu estava sonhando que eu era um tritão e Louis um capitão de um navio que me acha no mar e vivemos uma linda história que não vem ao caso agora, só quero que tudo fique bem.

Red Band • [L.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora