07

455 46 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Para onde estamos indo? - Pergunto animada, notando que o caminho que Cliff está fazendo é estranho para mim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Para onde estamos indo? - Pergunto animada, notando que o caminho que Cliff está fazendo é estranho para mim.

- Liguei para o seu restaurante japonês favorito. Pedi que separassem o nosso pedido de sempre, depois que pegarmos a comida, irei te levar em um lugar especial. - Zayn aguçou minha curiosidade com suas palavras.

- Um lugar especial? - Tento lhe arrancar alguma informação, mas ele parece decidido a manter sua surpresa, então se nega a dizer algo.

O restaurante japonês parece ser enorme, mas não tenho a chance de conhecer melhor. Cliff pega nossos pedidos na recepção e logo está dentro do carro outra vez. O céu foi tomando uma tonalidade azul arroxeada a medida em que ele saía da cidade, os prédios luxuosos foram substituídos por árvores enormes e montanhas com gramas extremamente verdes. Trinta minutos na estrada e adentramos em uma propriedade privada, após Cliff usar um cartão que estava dentro do porta-luvas. Bastou ele encostar o cartão no visor do portão e o mesmo se abriu, revelando um caminho de pedras e pinheiros.

O carro é estacionado em frente à uma casa bastante rústica, de apenas um andar, muito diferente da nossa casa com detalhes exorbitantes. Há um pouco de neve sobre o telhado e também tampando a grama verde, porque havia nevado na noite anterior.

- Que lugar é esse? - Adoro a simplicidade ao meu redor. Imagino que por dentro seja mais refinado, mas parece tão singela daqui de fora.

- Eu gostaria de dizer que é a nossa fazenda, mas somos péssimos nisso e nem ao menos conseguimos cultivar uma horta. - Rio com as palavras de Zayn. - Geralmente passamos o final de semana aqui, fugindo de toda a bagunça que existe na cidade grande.

- É incrível! - Exclamo animada, ansiosa para conhecer por dentro. - Iremos dormir aqui?

- O que acha de ficarmos alguns dias?

Fico surpresa com sua ideia repentina, mas assumo que uma excitação nova se alojou no meu estômago e a sensação de borboletas voltam com intensidade. Passar alguns dias isolada com ele, apenas nós dois nesse pequeno pedacinho de paraíso, me deixa arrepiada.

Memories   • ZM •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora