17

287 24 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ainda estava meio fora de mim quando Cliff estacionou em frente a gravadora de Zayn

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ainda estava meio fora de mim quando Cliff estacionou em frente a gravadora de Zayn. Não conseguia parar de fitar minhas mãos, os dedos embalados um nos outros, claramente um sinal de nervosismo.

É um misto de sentimentos que não sei explicar. Não quero acreditar em Peter, porque eu me conheço e nunca faria algo tão horrível com alguém que amo. Zayn é o homem dos meus sonhos, como eu seria capaz de traí-lo dessa maneira? Mas, as palavras de Peter não saem da minha cabeça.

Ele não inventaria algo da grave assim, certo? Peter me agarrou contra a minha vontade, supostamente pela segunda vez, ele sabe que eu tenho mais do que o suficiente para colocá-lo na cadeia.

Minha cabeça começa a doer e não me surpreendo com isso. Estou tão confusa, envergonhada e enojada comigo mesma.

- O que eu fiz? - Pergunto a mim mesma num sussurro. Deixo algumas lágrimas escaparem, mas eu as limpo imediatamente quando avisto Zayn saindo do prédio. Há algumas garotas na porta e paparazzis também, mas ele chega ao carro bem rápido.

Meu peito dói quando ele entra e sorri para mim, estendendo um buquê enorme em minha direção. Me impressiono por não ter o visto antes, porque as rosas vermelhas são lindas e aos montes, presas por uma fita de cetim branca.

- Pra você, babe. - Seguro o buquê um pouco trêmula e engasgada com o choro preso na garganta. Meu marido parece ansioso por uma resposta, ainda com o sorriso nos lábios.

- São lindas. - Raspo a garganta, tentando achar minha voz. - Algum motivo especial?

- Não. Só pensei que você gostaria de ganhar flores hoje. - Meu coração derrete mais um pouquinho, mas agora, há culpa. Se eu realmente fiz isso com Zayn, mereço morrer sozinha e amargurada. - O que você quer comer?

- Não sei, vou deixar você escolher. - Sorrio sem mostrar os dentes, voltando a acariciar as rosas vibrantes.

Zayn fala algo sobre um restaurante italiano, mas não presto atenção. Ele também fala sobre o álbum novo e ri de alguma idiotice que eles fizeram no estúdio. Não consigo me concentrar no que ele diz, porque me sinto uma pessoa horrível a cada vez que Zayn abre a boca.

Memories   • ZM •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora