Capítulo 3

518 43 29
                                    

Eu não devia ter aceitado ir á esse encontro.

Clarke notou depois que Raven á deixou em casa que era um erro ir a esse encontro quando o que ela mais queria era comer o último pedaço de pão que tinha em sua casa e depois dormir.

Ela não acreditava que com o tanto de problemas que ela tinha ela ainda iria ter de ir a esse jantar com sua amiga, o noivo dela e mais um completo desconhecido. Ele podeira até ser feio, não que isso fosse um problema grave, Clarke nunca se importou com beleza exterior mas sim com a personalidade e o jeito de agir da pessoa que ela iria sair, mas ela não precisava ficar conversando com alguém totalmente chato e ainda por cima feio como ela imaginava que seria o tal Bellamy Blake.

Ela imaginava isso porque não era a primeira vez que Wick e Raven tentavam arrumar um namorado para ela. Todos além de não serem muito bonitos eram machistas ou totalmente irritantes de se aguentar por uma simples noite. Clarke não sabia como Wick podia ser amigo deles.

Gatona to aqui embaixo, desce logo!

Ela lê a mensagem de Raven e pensa em responder com um foi mal, Raven. Estou muito cansada e com dor de cabeça. Amanhã conversamos! Mas sabia que Raven iria subir até sua kitnet e quebraria a porta de sua casa, o que não seria difícil já que ela está totalmente podre nas dobradiças.

Estou indo!

Clarke pega sua bolsa e sai de sua casa fechando a porta e descendo as escadas até chegar ao carro de sua amiga.

- Ta linda! - diz Raven com um sorriso enorme no rosto.

- Raven, eu estou com um short e uma regata, estou vestida tão comum como qualquer outro dia. - diz Clarke se aconchegando no banco do carro da amiga.

- Então isso significa que eu te acho sempre linda. Agradece, porque eu não elogio todo o dia.

Raven liga o carro e então as duas vão todo o caminho em silêncio escutando somente a música que tocava na rádio. As duas imersas em pensamentos. Cada uma com seus problemas. Quando veem, chegam em frente ao bar em que iriam passar o resto da noite.

- Preparada para conhecer o amor da sua vida? - pergunta Raven rindo.

- Cala a boca. - diz Clarke descendo do carro de sua amiga.

Por favor que essa noite não seja uma total perda de tempo.

...

OCTAVIA EU ME FERREI MUITO! VEM AGORA PRA CÁ!

Bellamy andava de um lado para o outro em sua casa esperando sua irmã chegar.

Ele não iria conseguir convencer uma garota que nem conhece de ficar namorando de mentira com ele por no mínimo dois meses. Bellamy se sentia um maluco por pensar que a desconhecida o ajudaria.

- Bellamy, nosso pai me contou que você está namorando e vai levar ela amanhã para jantar com nossa família. Pode me explicar isso? - grita Octavia no andar de baixo do loft de seu irmão.

Bellamy quando escuta a voz da irmã desce correndo as escadas até a ver jogada no sofá com sua cabeça deitada no colo de Lincoln, seu namorado.

- Eu preciso da ajuda de vocês. - Bellamy diz se jogando na poltrona de sua casa.

- Ei, calma ai cara, você ta namorando, temos que comemorar isso, finalmente vai parar de ser um canalha. - diz Lincoln levantando do sofá e vindo cumprimentar seu cunhado.

- Ta ai o problema Lincoln. Eu não estou namorando! - fala Bellamy e vê Octavia e Lincoln alternando o olhar de surpresos para confusos.

- Bell como assim você não tá namorando? - pergunta Octavia agora de pé.

- Eu disse para nossos pais que sim pra que eles não deem a presidência pra você. Nem você, nem eu queremos que isso aconteça. - diz Bellamy olhando o horário.

22:30

- Droga! To atrasado, vamos, vocês vão comigo. - Bellamy se levanta correndo pegando as chaves de seu carro.

- Ir aonde? Nem to arrumada Bellamy! - diz Octavia seguindo o irmão.

- Ao bar com minha futura namorada! - diz Bellamy fechando a porta de seu loft.

- O que? Bellamy você bebeu? - pergunta Lincoln.

- Eu explico o que aconteceu no caminho agora vamos logo.

...

- Bellamy nossos pais vão te matar quando descobrirem que isso é uma mentira seu idiota. - grita Octavia para seu irmão enquanto ele dirigi até o endereço que Wick deu a ele.

Enquanto Bellamy dirigia até o bar, ele contou tudo oque tinha conversado com seus pais.

- Eles não vão descobrir que isso é uma mentira O. - diz Bellamy fazendo a última curva.

- Aé? Eles não são burros Bell.

- Bellamy você vai mesmo tentar convencer a garota a fingir ser sua namorada? - pergunta Lincoln.

- Vou. Sei lá, eu posso oferecer dinheiro, qualquer coisa pra ela fingir ser minha namorada. - diz Bellamy estacionando seu carro em frente ao bar. - Se alguém roubar meu carro eu mato o Wick.

- E se ela não aceitar? - pergunta O descendo do seu carro.

- Ela tem que aceitar!

Ele não queria pensar que ela diria não, se ela dissesse ele estaria muito ferrado.

Bellamy entra no bar e logo avista seu amigo Wick, e a noiva dele, Raven. Ao lado dela tem uma garota loira olhando para a TV do bar. Ele suspira aliviado, pelo menos a garota é bonita, muito bonita!

Talvez não seja tão ruim assim fingir namorar com ela. Talvez!

.*.*.*.

OLHEM QUE CRIATIVO O NOME DO CAPÍTULO NÃO É MESMO? HAHA'

não tive oque por e fiquei pensando e não consegui e aff'...me irritei também!!!!!

ai coloquei "talvez" mesmo, dá nada um nome bostinha né?

mas ai quero saber se vocês gostaram, comentem e votem porque saber que vocês estão gostando além de me deixar muito feliz me inspira a escrever o próximo melhor ainda!!!!

quais são os casais que vocês querem aqui? E os vilões? podem me dizer ai oque querem em cada personalidade também seus lindoooos!

To pensando em fazer o Finn Collins aquele ridículo ( nunca gostei dele ) vilão só no começo, to cansada de ver em toda fanfic ele e a Gina de vilões sabe? Mas é vocês que decidem!

Ah e sobre a Gina.... to pensando em fazer ela só uma vadiazinha que vai aparecer em pouquíssimos capítulos mesmo, total sem importância! To pensando em outra vilã feminina :)

MAS COMO EU DISSE >> vocês decidem

BEIJÃÃO!

Mundos OpostosWhere stories live. Discover now