Capítulo 2

512 44 17
                                    

"Quando vamos nos ver novamente Bell? Estou com saudades! Me liga. Beijos.

Gina"

Bellamy ri enquanto lê aquela mensagem, ele nem se quer se lembra de quem é Gina. Será que foi a garota na qual ele transou no dia anterior? Bom, disso ele não sabe e nem quer saber.

Se tivesse sido uma transa gostosa ele teria lembrado quem é a garota, mas aparentemente não valeu a pena guarda-lá na memória.

Bellamy começa a descer as escadas do seu apartamento para ir até sua BMW para encontrar Wick, Raven e uma amiga da mesma que ele acha que se chama Clarke.

Bellamy só aceitou ir nesse jantar porque Wick disse que a garota era muito bonita, com cabelos loiros e olhos azuis. O seu tipo preferido.

"Mudança de plano cara. Pode tirar a roupa formal porque nós vamos num barzinho. Um pouco mais tarde, as 23 horas. Wick."

Bellamy revira seus olhos abrindo a porta de seu apartamento que ele acabou de fechar e subindo para seu quarto trocar de roupa.

Ele decide optar por uma calça escura e uma camisa azul. Uma das roupas mais simples que ele tem.

"Bellamy Blake, eu e sua mãe precisamos conversar com você. Venha aqui, ou no mínimo nos ligue."

Bellamy bufa pensando mais uma vez que ele deve logo mudar seu número e não dar o novo para sua família.

Não que ele não gostasse da sua família, ele os adorava, os amava! Mas ultimamente seu pai e sua mãe tem enchido seu saco para ele arranjar uma namorada "séria" logo e não sair mais com essas vadias que ele saí.

Bellamy não estava nem ai para isso. Ele queria era curtir a vida saindo com várias e não só com uma. Ele sabia que iria enjoar se ficasse com a mesma por mais de uma semana.

"BELLAMY LIGA LOGO PRO NOSSO PAI PORRA ELE VEIO COM AQUELA HISTÓRIA DA EMPRESA DE NOVO"

- Merda. - fala Bellamy quando lê a mensagem de sua irmã.

Ele então liga para seu pai, já pensando o quão furioso ele deve estar.

- Bellamy Blake porque não nos ligou antes? - surpreso, Bellamy escuta a voz de sua mãe ao invés da de seu pai.

- Mãe, eu estive ocupado com a empresa. Sabe que gosto de deixar tudo correto. Gosto de um trabalho bem feito. - ele diz, tentando lembrar a sua mãe o quão responsável ele é com a empresa.

- Bellamy, você arranjou uma namorada decente? - fala sua mãe. Ele sabia que ela iria comentar sobre isso. De novo!

- Mãe, por favor... - ele iria continuar falando mas sua mãe o interrompe.

- Meu filho, eu só quero seu bem. Você já pensou que uma dessas mulheres que você sai pode estar querendo te dar o golpe da barriga? - de novo não - Você não se lembra oque aconteceu a três anos atrás?

Mundos OpostosWhere stories live. Discover now