0.9

1.7K 114 85

Comentem durante o capítulo, interajam seus lindos. :3

A foto é só pra ter uma noção de como é a nossa Camile

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A foto é pra ter uma noção de como é a nossa Camile. Ops,Camila. Rhyshs

√√√√√√

                          Mia

Já fazem quatro dias que eu estou nesse quarto, eu mal saí daqui e me sinto péssima por deixar minha mãe em sua situação debilitada preocupada comigo,mas eu preciso pensar,e pensar muito. E eu peguei a licença por luto então tive alguns dias de folga do meu trabalho estressante,mas Mery me deixou a par do que tem rolado,e me contou da pior parte,ou "melhor bafo" como ela disse.

E com isso ela me disse que Camila estava com James e que ela havia amado o casal "Cames". Tipo assim,isso nem rima,foi o pior shipp name da história.

Bom,depois daquela noite no parque eu e Drew nos falamos por mensagem apenas,já que eu estou tentando me isolar do mundo,mas hoje ele me chamou pra sair e estou pensando seriamente em aceitar o convite,bom eu tenho que aceitar as coisas da vida e não posso ficar dentro do quarto pra sempre,por mais que eu queira.

Logo pra Andrew e no primeiro toque ele atende.

"E então?" indaga ele.

"Eu aceito seu convite,Drew." murmuro.

"Passo aí as oito. Até mais tarde angel." diz.

"Até mais." digo e desligo.

Sabe,você percebe que quando trabalha você vai ficando velho sabia?

Se eu voltasse no tempo agora e dissesse para mim mesma com 14 anos que eu falaria "até mais" pra um amigo e desligaria sem mandar beijinhos,com certeza eu mesma riria de mim.

Até seus 17 anos tudo é divertido e informal,mas beirando os 18 tudo já vai ficando mais sério,chato e formal.

As pessoas não falam coloquialmente com você,elas agora utilizam a 'norma culta' e isso é, com toda certeza,um porre!

E você tem que se adequar a isso,e aos poucos vai perdendo o humor. Nossa,se eu te disser que antes eu fazia piadinhas com tudo e todos e agora mal mal falo com as pessoas. Você vai ficando chato, e as pessoas vão exigindo mais,e você tem que fazer mais.

Aí vem o emprego. Hipoteticamente falando,se um superior te deseja um "bom dia" você responde "bom dia" e não "boom" como faria com um amigo.

Se alguém te pergunta se está tudo bem você não diz " tá sim." Você deve dizer "Sim,estou ótima(o)!" (mesmo que isso seja uma mentira,diga assim mesmo e preze seu tempo)

Meu Chefe É ( LIVRO PAUSADO)Leia esta história GRATUITAMENTE!