0.5

6K 312 83
                                    


Eu gostei do jeito dele, na verdade ele me fascinou. Não sei o que há de diferente nele, mas alguma coisa tem.

Foco Mia! O esqueça! Se tem algo que você não precisa agora, é de um relacionamento... ainda mais com o filho do seu maldito chefe. E você precisa, de algum modo, fazer com que a Camila fique com o James, pelo bem da sua mãe!

"Você é forte o suficiente para abdicar de algo para que os seus possam ter."

A frase que James disse reverbera em minha mente, assim como seu perfume se manteve presente(não em meus pensamentos, mas em minha roupa), não que eu esteja reclamando disso, de modo algum!

James de alguma forma consegue tirar a tensão presente em mim só de estar no mesmo local que eu. E cada vez que ele se aproxima de mim é como se tudo ficasse preto e branco e só nós fôssemos as cores.

A forma como ele um dia após me dar carona até em casa apareceu na minha sala com um copo do Starbucks e cookies, com um singelo "não se começa o dia bem, sem um Starbucks". Me fez derreter como uma pequena vela acesa. A luz apareceu, dançante, e aos poucos eu derretia.
Sequer sabia que ele seria capaz de fazer um gesto tão singelo, mas especial como aquele, ainda mais direcionado à mim. Ele pensou em comprar algo para eu comer, mesmo tendo me conhecido a basicamente só um dia...

Quem diria que um Ford teria coração!

-
Bom, já faz alguns dias desde o ocorrido traumatizante, e alguns dias em que estou sendo perturbada por Camila por causa de James. Imagina se ela conta por aí que eu e ele nos beijamos...
Eu irei ser tachada como a secretária que pega o filho do chefe por interesse e blá blá blá, e isso, é a última coisa que eu preciso no momento. E o único interesse que tenho é no corpo dele, e não na carteira.
Por isso preciso fazer com que James fique com ela, ou pelo menos se encontre com ela.

Sei que uma parte de mim com certeza não quer que ele sequer chegue perto dele. Mas será inevitável! Ou é ele ou meu emprego.

Acho que tive uma boa idéia!

-
O barulho de meu salto ecoa enquanto ando pelos corredores a procura da megera

Enquanto passo pelos mesmos sinto olhares sobre mim, olhares masculinos.

Acho que nunca reparei nisso. Isso é estranho para mim.

"Vai dizer que é cega,ou que simplesmente não nota os olhares masculinos em cima de você?"

E de novo estou eu pensando nas palavras de James. Está sendo um pouco difícil parar de pensar em coisas relacionadas a ele.

Bom,meu chefe saiu de "férias", dizem que foi viajar com a mulher, então James cuidará das coisas por aqui. Dizem que como destino escolheram ir ao Havaí.

Espero que o avião já esteja bem longe daqui agora.

"E aí, já falou com meu futuro bofe?" murmura uma voz nojenta.

Fala sério! Quem usa o termo bofe?

Mas até que enfim achei a assombração. ops, a Camila.

"Olá. Vamos à minha sala tratar sobre isso...acho que tenho um plano." digo

-

"Precisa de tudo isso mesmo?" pergunta a mulher a minha frente.

"Camila,você quer ou não que isso dê certo? Se quiser temos que fazer direito." digo e bufo

"OK. Faremos do seu jeito....." "Mas,se tudo ainda assim der errado,eu conto tudinho para o chefe." diz mascando seu chiclete horrível.

Meu Chefe (LIVRO PAUSADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora