Cap-58

4.4K 262 26
                                    

--BRUNA--
E aqui estou eu no aeroporto, ao lado do ENZO, com o nariz escorrendo de tanto que chorei, ao me despedir da galera, do meu irmão, da minha vozinha, e o pior foi do Matheus, foi horrível, nos terminamos e acho que agora não tem mais volta, choro de recordar sua última frase "..se você sair por aquela porta, a nossa história acaba aqui, nunca mais volte, e se você quiser voltar, eu não vou mais estar aqui, mesmo que volte arrependida, pedindo perdão, eu não vou mais estar aqui Bruna, não sou trouxa de ninguém, não mesmo, você escolhe.." aquilo me doeu profundamente, mais o meu futuro está em jogo, eu só espero que esse 1 ano passe logo. Limpo meu rosto, assoou o nariz, e logo chamam o nosso voou, olho para ENZO, que está com um sorriso nos lábios, coloco um nos meus, pegamos nossas bagagens e seguimos..
-MAT-
Acordo, corro até o quarto da Bruna e ela não está mais ali, vejo seu armário e está vazio, então ela se foi, eu tentei, e como tentei..,  mais a vida não é só feita de conto de fada, foi bom? Foi maravilhoso! Mas acabou, acho que minha vida de cachorro e pegador voltou, Hahahahaha, hoje tem baladinha, e já confirmei presença!
Falei com o pessoal e o Gui não curtiu muito a ideia, nem ligo.
-GUI-
Meu peito dói, só de pensar em ficar um ano sem meu bem mais precioso, nunca nos distanciamos por período tão longo, mais se isso é pro bem dela, eu aguento, só não engoli o drama do Matheus, se ele amasse tanto ela, como diz que ama, ele esperaria, não jogaria tudo pro alto, pelo visto ele não tá nem ligando, no café da manhã, estávamos todos triste com a partida da Bruninha e ele falando de balada, não aguentei e sai da mesa, acho que ele percebeu.

O Trouxa Do Meu Primo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora