Capitulo Único

2.4K 228 309
                                    


Essa historia eu fiz anos atrás com uma amiga minha na escola durante a aula. Ela me deu o caderno dela com o primeiro paragrafo e pediu para eu continuar, devolver para ela e a gente ficar fazendo a historia juntas. Só que quando ela me deu eu comecei a escrever e não parei mais. Acabei a historia sozinha e entreguei já feita. Ela não ficou zangada, mas chorou e disse que gostou muito. Como o caderno era dela e hoje em dia não nos falamos mais, então não teria como eu passar a limpo para cá. Por isso eu tentei lembrar os fatos e reescrevi tudo de novo da forma que pude, está bem diferente, mas no geral é isso que acontece. Estou repostando agora.

São três cartas que o Louis escreve. Não estão em ordem de dias, mas foram feitas num tempo de dois meses até o último dia.

Aconselho que leiam escutando uma playlist triste para que se identifiquem mais com o personagem.

Echo do Jason Walker é uma das que recomendo e está aí em cima.

Obrigada e boa leitura, sweethearts :)

~o~

Eu sinto sua falta Harry,

Os dias passam e vou ficando mais fraco. Eu mal me mexo, como, banho ou durmo... Não acho que vale a pena fazer qualquer coisa depois de perder tudo. Não tenho mais motivo para continuar a viver ao máximo, aproveitar cada momento como eu sempre disse a mim mesmo que faria e acreditava. O mundo dá voltas, mas a gente só para para pensar nisso quando nosso mundo vira de cabeça para baixo e tudo começa a rodar no sentido oposto. E você não tem escolha a não ser regredir e mudar com ele.

Hoje eu tentei ler o jornal. As noticias nunca são boas. Estão sempre falando na alta dos preços, no acidente de transito, no assassinato de alguém, na política e seus mil problemas ou propostas e nenhuma atitude direta... Falam as piores coisas de cada dia em cada lugar. Tem também noticias boas! Eu só me esqueço delas. Acho que já faz um tempo que não recebo noticias boas, então para mim não existem. Na verdade, está fácil esquecer de tudo Harry. Talvez não tenha mais nada para lembrar ou eu não queira lembrar de mais nada. Eu não sei. Não tem realmente importância. Tudo que ainda faço é inconsciente. Sem emoção quase desligado. A não ser agora. Esse horário que reservo todo dia para escrever para você.

Você é a única coisa que não esqueço.

Porque eu não quero. Se tem algo que quero manter enquanto o meu para sempre dura, é você. Tudo que você faz. Tudo que você é. Tudo que nós fomos. Desde aquele dia eu estou frustrado comigo mesmo. Por eu ter mudado e mudado as coisas ao meu redor, então resolvi deixar pelo menos os móveis do jeito que são. E a xícara de chá.

Ela ainda está aqui. No mesmo lugar que você deixou antes de ir embora. De alguma forma, ela me chama e aqui estou eu. Todo dia escrevo com ela me encarando do outro lado da mesa. O cheiro de hortelã desapareceu, as pequenas folhas no fundo estão secas e escuras.

O pior momento do dia para mim é a noite, te falei isso?

Já está tão escuro dentro de mim que de repente fica mais ainda e eu fico me revirando na cama. Eu não choro mais. Não profiro mais seu nome no vazio, nem o meu no espelho quando estou tentando descobrir o que aconteceu comigo. Falei no começo que estou sem forças. Me sinto inútil... Nem lágrimas tenho para me expressar.

O que nunca te falei é do meu maior pesadelo. Durante o dia e até a noite com a luz do luar ou da vela. Mas quando mais me assusta é no momento que levanto da mesa depois de olhar uma última vez para a xícara que você usou e encontrá-la ali, atrás de mim.

Coração de Papel || 1s (l.s. au)Where stories live. Discover now