Capítulo 1 (Atualizado)

9.8K 290 22
                                    

Christian POV

"Ros, quero o Roger e seu time na sala de reunião às 3h da tarde! Estou cansado dessa demora. Eles precisam assinar o acordo hoje!" Digo no telefone. Dois meses, eles estão enrolando há dois malditos meses.

"Christian, eles estão pedindo quinze milhões a mais do que você está disposto a pagar! Como vou convencê-los a assinar o acordo?" Ros parece tão frustrada com eles quanto eu, estamos nisso há semanas, acho que é hora de pedir reforço.

"Ligue para Phoebe!"

"Tem certeza? Sabe que se ela estiver de mau-humor tudo que conseguimos até agora vai para os ares."

"Sim, no entanto, se ela estiver de bom-humor, Roger irá assinar esse acordo antes mesmo de dizer 'Sim Srta Grey'."

"Okay, vou ligar para ela, nos vemos na reunião." Nós desligamos e eu respiro fundo. É pegar ou largar.

Eu sei que Phoebe é o que precisamos para fechar esse acordo, eu já fui conhecido como tubarão no mundo dos negócios e ainda sou, mas logo acima de mim está minha filha.

Phoebe não é 'um' tubarão, ela é 'O' tubarão. Ela se formou como primeira da classe na Universidade Columbia. Mesmo tendo outras opções melhores, escolheu essa Universidade, nunca entendi o porque. Ela sempre teve uma sede por negócios e eu sabia desde que ela tinha cinco anos, que seria minha sucessora aqui na GEH.

Eu me lembro da primeira vez que a vi na sala de reuniões, ela tinha 16 anos e estava trabalhando na GEH como estagiaria no verão, um dos advogados cometeu o erro de chamá-la de garotinha e ela ficou furiosa, eu nunca tinha visto aquilo antes, praticamente o vi ser dilacerado pela minha filha.

Uma hora depois ele foi demitido por ter a chamado de mini vadia e a mensagem foi recebida! Se a Srta. Grey te falar pra fazer alguma coisa você faz, sem questionar!

Desde que terminou a faculdade, há sete meses, ela tem feito seu nome no mundo dos negócios como nunca vi antes, ela sabe muito bem quando precisa ser calma, persuasiva ou aterrorizante. Em outras palavras ela é como eu há 26 anos atrás.

Antes de Anastasia aparecer, minha vida era basicamente uma mistura de magoa, raiva, frieza, solidão e muitos segredos. Desde que Ana caiu em minha sala, tudo mudou.

Pensando nisso eu olho para a foto da minha família na parede e sorrio.

Anastasia e eu somos casados há quase 26 anos e temos cinco filhos. Depois que Teddy nasceu eu mal podia esperar para engravidá-la novamente.

Quando ela estava grávida de Phoebe, eu disse que queria muitos filhos, mas nós esperamos mais dois anos para ter Natalie, nossa segunda filha, ela tem 20 anos agora e tem o rosto de Ana e meus olhos. Nat tem a mesma paixão por livros que a mãe e está estudando literatura na universidade de Seattle.

Teddy tem 25 anos e trabalha na GEH, mas ele fica viajando através do mundo, tomando conta das empresas estrangeiras e Ana odeia isso.

Depois de Natalie, nós resolvemos ter mais um, mas nada aconteceu. Não havia nada de errado, mas isso nos deixou um pouco frustrados. Quase cinco anos depois do nascimento de Natalie, quando já estávamos desistindo, descobrimos que Ana estava grávida de gêmeos, Leonard e Jennifer. Leo tem todos os meus traços físicos e os olhos da mãe, é um fanático por futebol. Já Jenny é a cópia perfeita de Ana e é uma garota muito carinhosa, mas tem um pouco do meu temperamento.

Eu mataria qualquer um que tentasse machucar minha família.

O último que tentou está há sete palmos de baixo da terra.

The Mistress (50 Tons de Cinza) CONCLUIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora