Quem É Vivo Sempre Aparece

17K 752 93
                                    

No Colégio não foi muito diferente do que eu pensei, afinal minha barriga já estava redondinha e pontuda. Eu até me xinguei na hora de vestir o uniforme, me arrependi de encurtar e ajustar todas as roupas. O que me fazia ir sempre de calça jeans e comprar apenas as camisetas do uniforme, agora não tem mas essa de ir bonita ou não.

Justin levou casamento muito mais à sério do que eu pensei, já se passou quase um mês e Pattie está cuidando de tudo junto com Margo e Camila que piraram.

Elas querem adiantar muito os preparativos, porque apesar da minha barriga estar pequena ainda está marcando muito e não quero me casar estando uma bola.

O que está me fazendo ficar de coração partido era o Zayn, ele não atende minhas ligações e quando vou no seu apartamento eu não consigo passar da recepção.

Eu já fui várias vezes no galpão com o Justin, todos os meninos estão lá, mesmo assim ele sente que eu vou aparecer e sempre vai embora antes.

A Formatura está chegando e um ano se encerrando com mais uma etapa na minha vida, eu vou me formar e depois vou me casar, sem contar que estou grávida e as vezes me pego pensando em como minha vida virou de cabeça para baixo, mas me mostrou que talvez o "cabeça pra baixo" seja o meu lado certo.

Eu estou bem menos preocupada com o Emmett, ele não deu as caras em tempos. Mesmo sem saber muito porque Justin é um chato, me sinto um pouco mais segura.

- Ah, esqueci de avisar que eu acho que é uma menininha - Sorri enquanto ainda estava sentada perto da cova da minha mãe - Quer dizer, eu não tenho certeza. Mas eu sinto!

Estava quase escurecendo, o sol estava indo embora e mais um dia terminado.

Eu só queria ter um pouco mais de paz, eu só conseguia aqui e sentir também um pouco minha mãe.

- Tchau Dona Clara - Peguei minha mochila e uns livros que estavam fora - Volto outro dia.

Saí do cemitério, andando até meu carro e colocando minha mochila no banco ao lado junto com os livros.

Estava dirigindo completamente bem até eu olhar para o painel do carro e ver que a falta de combustível ia fazer o carro parar em pouco tempo.

Respirei fundo controlando a irritação, coloquei o carro no acostamento perto de um parque e peguei minha mochila para encontrar o meu celular.

Que por sorte do destino, estava descarregado. Aí que legal, tudo dando certo.

Saí do carro batendo a porta, indo até o parque e tinha um orelhão por perto.

Comecei a discar o número da Margo, é claro chamada à cobrar.

- Espero que seja importante, se não a pessoa do outro lado da linha vai colocar crédito pra mim - Margo disse atendendo na quinta chamada.

- Meu tanque acabou e eu tô no acostamento do parque, nada mais justo que minha amiga vir me salvar? - Eu disse rindo.

- Saí empurrando o carro até chegar em casa - Margo disse.

- To grávida.

- AGORA que você lembra que tá grávida né? Só quer moleza, mas beleza to indo e vou desligar para não acabar meus créditos logo - Margo desligou na minha cara.

Coloquei rindo o telefone de volta ao lugar, me virando e pronta para esperar no carro.

Mas foi apenas eu me virar, para ver aquele cara bem atrás de mim e perto demais por sinal, fazendo todo o meu corpo tremer de medo.

Ele até estava diferente, sem a barba e o rosto limpo diminuindo a idade dele, dando apenas uma cara de homem revoltado.

- Quer ajuda com o carro, linda? - Emmett sorriu com raiva nos olhos.

Eu iria me afastar, mas o orelhão era bem atrás de mim e ele chegava cada vez mais perto de mim.

- Emmett, não... - Tentei dizer.

- Relaxa, linda - Ele tocou meu rosto e eu tirei sua mão - Eu só vim aqui para dizer que agora sim estou de volta.

- Recado dado, agora vaza! - Eu disse com a voz falha.

- Você não deveria tomar cuidado com as palavras, linda? - Ele riu - Não quero fazer as coisas precipitadas e aposto que você não quer sair daqui machucada, nem você e o seu bebê né?

- Me deixe em paz! - Disse controlando as mãos pra não empurrar esse cretino.

- Vou deixar sim, linda - Ele sorriu - Mas posso dar outro recado? Diz para o Bieber, que se ele e os amiguinhos dele roubarem outra carga minha, não vai sair bem do jeito que ele está pensando. Afinal, odeio ter que colocar você no meio disso tudo, linda!

- Não deu certo várias vezes, o que você ainda tá pensando em fazer? Não cansa de perder não? - Disse completamente nervosa.

- Perder? - Ele riu levantando a camisa e mostrando o revólver na cintura - Eu posso acabar com você fácil, mas eu gosto de platéia - Ele abaixou a camisa - Esperem por mim.

Ele me deu as costas, saindo correndo até uma moto preta estacionada e saiu dalí cantando pneu.

Minha cabeça rodava, eu só sentia raiva e nunca desejei tanto que um pessoa morresse, como eu desejo à morte do Emmett.

- Lauren? - Escutei a Margo e me virei - O que aconteceu? Está assim por que?

- Colocou gasolina no carro? - Disse me aproximando do carro e ela se encostou no capô.

- Coloquei sim - Ela cruzou os braços - Viu o bicho papão?

- Vi o próprio capeta - Dei a volta - Me segue até em casa ok?

- Beleza - Ela saiu e foi entrar no seu carro logo atrás do meu.

Entrei no carro dirigindo até mais rápido que o normal, tentando tirar a raiva de todo o meu corpo e mesmo achando que só conseguiria se desse uns bons tapas no Emmett, tive que me controlar para não fazer burrada agora.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora