É Algo Mais Do Que Tesão

20K 998 278
                                    

Eu já estava deitada na cama, apenas olhando o teto e o sono não chegava.

Eram mais de três horas da manhã e simplesmente não conseguia pregar o olho. Me sentei na cama e estiquei o braço ligando o abajur do criado mudo.

Me assustei com o barulho da maçaneta rodando e Justin entrando.

- Ainda acordada? - Justin disse baixo fechando a porta atrás dele.

- É difícil dormir nessa casa - Respondi me encostando na cabeceira da sua cama.

- Quer ajuda? - Ele tirou a camisa e depois sua corrente, levando as mãos até a calça e deixando ela deslizar pelo seu corpo até aparecer sua boxer branca da Calvin Klein.

Eu mordi o lábio, negando com a cabeça e ele riu entrando no banheiro.

Peguei um travesseiro colocando no meu rosto, enquanto escutava o barulho da água do chuveiro e aquelas tatuagens não saíam da minha cabeça.

Escutei o som da água caindo parando e joguei o travesseiro para lado.Justin abriu a porta do banheiro, com uma toalha na cintura e outra secando seu cabelo.

Ele jogou a toalha de lado e se aproximou da beira da cama, seus olhos se encontraram com os meus e eu fiquei de joelhos na cama se aproximando dele.

Meu braço rodou pelo seu pescoço e puxou sua nuca pra mim, seus lábios encontraram os meus em um beijo calmo.

Mas toda calma se transformou em necessidade, em prazer e um beijo feroz. Justin mordeu meu lábio inferior, suas mãos foram para minha cintura e eu puxei seu pescoço impedindo qualquer distância.

Eu caí para trás, batendo minhas costas na cama e ele caiu sobre o meu corpo já sem a toalha. Senti seu corpo nú, sobre o meu e um pouco úmido, me fazia ir aos céus e voltar.

As mãos do Justin foram na renda da minha camisola preta, rasgando o pano e libertando meu corpo daquilo. Seus olhos encaravam meu corpo como eu encarava o dele, com fascinação.

- Vou te fazer relaxar - Seus lábios foram pro meu pescoço deixando chupões e beijos.

Enquanto ele abaixava minha calcinha e eu terminava de tirar ela com os pés, suas mãos foram na minha virilha e separando minhas pernas uma da outra.

Seus lábios desceram do meu pescoço, deixando beijos pelo caminho e chegando nos meus seios que foram mordiscados e chupados.

Sentir seus lábios e sua língua quente sobre minha pele me fazia arrepiar. Seus lábios desceram mas, chegando na minha barriga e minha cintura toda se curvou.

Ele deu um beijo na minha intimidade, me fazendo arfar e fechar os olhos. Sentir a língua do Justin alí, era algo demais pra mim. Minha cintura se curvava a cada vez que ele me chupava daquele jeito e me fazia gemer. Minhas pernas tremeram, ele me fez chegar no meu ápice, eu já estava ofegante demais e sabia que ainda não era suficiente pra mim, porque eu queria ele.

Justin tinha um sorriso no rosto, ele se levantou e eu puxei ele pela nuca, deitando ele na cama e subindo em cima. Seu membro duro contra a minha intimidade, pulsando por baixo de mim completamente petrificado.

Mas eu precisava dar o mesmo prazer que ele me deu. Meus lábios atacaram os deles, eles desceram pelo seu corpo e fiz questão de beijar cada tatuagem do seu peitoral.

Justin me olhava já suspirando, eu toquei seu membro e ele mordeu os lábios. Segurei a base e me aproximei, tocando meus lábios no seu membro e ele tombou a cabeça pra trás dando um gemido rouco.

- Porra Lauren - Ele gemeu de novo assim que minha boca devorou seu membro.

Eu passava língua por toda a região, dando pequenas mordidas e voltava a chupar forte e rápido. Quando comecei a estimular ele ao mesmo tempo que chupava, foi demais pra ele e senti seu líquido contra a minha boca.

Engoli sorrindo e ele mordeu os lábios, colocando a mão na minha nuca e segurando meu cabelo me puxando pra cima. Ele me jogou do outro lado da cama, subindo encima de mim e dando a primeira estocada forte me fazendo e fazendo ele gemer.

Seu corpo era tudo, ter seu corpo pra mim. Já não era algo apenas prazer, passou de fascinação pra mim e talvez um pouco de obsessão. Eu era egoísta demais pra sentir isso sozinha e espero que ele tenha o mesmo efeito quando está comigo, porque é assim que me sinto quando se refere a ele.

Eu perdi as contas de quantos orgasmos chegamos juntos nessa noite.

Drugs and Love  (Primeira Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora