Capítulo 12

7.8K 735 290
                                    




S P A R K S

Ao ouvir o barulho do tiro sendo disparado, eu pensei que estava prestes a me encontrar com a morte. Porém, com o som quase ensurdecedor para mim e a imagem cruel de Zayn apertando o gatilho, tudo o que veio a seguir não foi como eu imaginava, e até mesmo pior do que a morte. O tiro simplesmente não me atingiu, como se o moreno não tivesse atirado. A única dor que eu sentia, além de todas as outras não tão físicas, vinha das minhas costas e das minhas pernas, causada pela minha queda da escada. Ainda sim, nenhuma dor poderia ser pior do que a de saber que o moreno estava tomando o controle sobre a minha pessoa, de uma forma cruel e um milhão de vezes pior do que qualquer outra maneira que Harry alguma vez já me tratou.

Zayn realmente não havia atirado em mim. Eu abri meus olhos sem sequer notar que havia os fechado, e tomei coragem de olhar para o lado, me arrependendo ao receber um chute na minha barriga com força em seguida. Eu poderia não ter morrido por um tiro, mas era quase certo que não sobreviveria ao que poderia acontecer comigo nos próximos momentos tão incertos. Não conseguia ouvir o som de mais nada ao meu redor além de uma risada distante, como se ele estivesse achando graça de toda essa situação em que nos encontrávamos.

"Chelsea? Pensou mesmo que eu iria te matar, assim tão fácil?" Ele se agachou ao meu lado, olhando para o meu estado deplorável, e mesmo assim eu pude reparar no brilho em seu olhar. "Está doendo, não está? Você deve ter quebrado boa parte dos seus ossos com a queda, pode até ter atingido algum órgão importante." Comentou vagamente, certamente sem se importar com a forma como eu realmente me sentia no momento.

"O que você quer comigo?" Perguntei praticamente chorando, sentindo as lágrimas escorrendo pela minha bochecha sem sequer perceber que elas estavam se formando nos meus olhos. "Zayn," Cuspi no nome do rapaz, esperando qualquer resposta da parte dele que explicasse os reais motivos para estar fazendo tudo isso contra mim.

"Ainda não percebeu, pequena? " Debochou, e a cada palavra que saía da boca dele fazia meu estômago revirar. "Você foi como um brinquedo para o Styles durante muito tempo, bem mais do que você merecia. Eu pensava que ele te obrigava a fazer tudo aquilo e que você obedecia pelo simples fato de ser ingênua demais, inocente demais. Mas depois de te dar muitos avisos e tentar abrir seus olhos sobre quem Harry Styles realmente é, eu notei uma coisa que nem fez mudar todo o meu pensamento sobre você. Conclui que Harry não precisava te obrigar a nada, porque você sempre gostou da condição que ele te colocava. Gostava de ser uma submissa, uma prostituta qualquer que teve um pouco de sorte há mais e engravidou do rapaz milionário."

"Você está errado, Zayn. Não era assim que as coisas aconteciam entre Harry e eu. No começo eu poderia ser uma qualquer, mas depois-" Tentei continuar explicando coisas em vão, mas ao sentir mais uma vez a mão de Zayn agarrando meu braço com força e puxando meu corpo totalmente machucado para cima e fazendo-me engolir minhas próprias palavras sobre qualquer coisa que pudesse envolver Harry.

"Cala a boca. Eu não me importo com que você e o Harry fizeram ou deixaram de fazer. O que me importa agora é o que eu vou fazer com você. Se importa de me ajudar nesse difícil decisão do que fazer com você?" Perguntou ironicamente, como se eu pudesse ter alguma liberdade estando aqui com ele. "O que acha de ir comigo até a delegacia, conversar com o pai do seu filho? Ou prefere que eu faça uma pequena gravação do seu estado e leve até ele? Pelo o que me indicaram, Harry não gostaria que você estivesse aqui, gostaria?"

Innofensive [short sequel]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن