Capítulo 10

9.1K 776 198
                                    


S P A R K S


"Do que você está falando, Chelsea? Você vai se encontrar com o Zayn?" De repente, Harry mudou seu tom de voz e suas expressões, e por um momento eu pude voltar a ver o rapaz como aquele mesmo chefe possessivo e exigente, que era capaz de tudo para me afastar de qualquer outro homem, principalmente de Zayn. Nesse mesmo momento, inevitavelmente eu voltei a me sentir como aquela mesma garota inocente que tinha medo daquele que só queria sua proteção; voltei a ter medo de Harry. "Chelsea, eu sei que eu estou preso e que não posso fazer quase nada estando aqui dentro, mas nem por isso eu vou deixar que você faça uma loucura dessas, está me entendendo? Você sabe o que aquele maldito fez com a minha vida e com a vida de todos ao meu redor, inclusive a sua."


"Eu sei, Harry, sei muito bem. Eu estava lá no dia, eu fui a maior vítima de toda aquela confusão." Relembrei, tentando fazer com que o rapaz de olhos verdes entendesse o meu lado de somente querer ajudá-lo a sair logo daquele inferno onde Zayn havia o colocado. "Tenho meus motivos, e todos incluem você. Zayn te traiu muitas vezes, tudo durante o tempo em que planejava a maior das traições. Ele tento me colocar contra você, Harry. E eu fui estúpida suficiente em quase acreditar no que ele falou."


"E por que não acreditou?" Perguntou ríspido, se afastando da minha pessoa e andando até o outro lado da sala, claramente ansioso e nervoso com toda a situação inesperada por ele. Alguns poucos segundos depois eu também tratei de me levantar e ir em direção ao rapaz, mas ao tentar encostar no mesmo, ele recuou, como se não precisasse mais daquilo ou como se simplesmente não achasse certo para o momento.


"Eu não acreditei porque não seria capaz. De alguma maneira eu já te amava, só demorei para reconhecer. Na verdade, estou reconhecendo agora." Suspirei, tentando mais uma vez me aproximar da figura alta parada à minha frente, mesmo que ainda estivesse de costas para a minha pessoa. "Talvez eu tenha sempre te amado mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós, e sinceramente acho que seria pouco provável que eu não te amasse como te amo. Você fez parte das minhas primeiras vezes, desde as mais importantes até outras que só tem algum tipo de significado para mim. Eu perdi minha virgindade e bebi pela primeira vez por sua causa, mesmo que tenha sido forçada a fazer tudo aquilo. Você precisou a primeira vez que eu fumei, apesar de nunca ter aprovado. A primeira vez que eu andei de helicóptero, a primeira vez que me senti protegida. Harry, você me deu o meu primeiro filho."


Ao divagar minhas palavras, percebi que Harry estava ficando mais leve com toda a situação, e talvez depois de ouvir tudo o que eu tinha a dizer ele finalmente passasse a ceder em concordar com a minha ideia um tanto quanto arriscada em voltar a me envolver com Zayn para tentar tirar meu noivo de dentro daquele lugar infernal. Porém, ao contrário do que eu poderia imaginar que Harry fosse reagir, ele simplesmente virou-se para mim e me acolheu em seus braços, mesmo que de forma hesitante. Eu passei meus braços ao redor da cintura dele enquanto sentia um de suas mãos a acariciar meus cabelos à medida que a outra era pressionada contra as minhas costas fazendo-me sentir cada vez mais próxima de Harry, e novamente pequena perto dele.


"Eu te engravidei, tudo isso para o nosso filho crescer sem um pai presente. Isso graças ao Malik." Harry tentou respirar fundo para se controlar, mas seu tom de rispidez era claro em cada um de suas palavras. " Aquele mesmo homem que me traiu, me colocou na cadeia, acabou com os meus negócios, matou um dos meus rapazes, arruinou minha festa de noivado e me afastou da pessoa que eu mais fui capaz de amar em toda a minha vida. O mesmo homem com quem você quer se encontrar, pequena. Você sabe que ele faria de tudo para me destruir, e que ele não é estúpido."

Innofensive [short sequel]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang