O Garoto de Olivine 2° Parte

56 5 4
                                    

\Totalmente Fictício/

Após dias viajando de Kanto à Hoenn que é localizado ao Sudoeste de Johto e Kanto, finalmente Dani chega à Slateport City o porto de Hoenn, onde uma bela paisagem da praia é vista pelo rapaz.

-I-Isso é incrível !
Dizia Dani impressionado.

Mas logo após Dani se dirige para o centro comercial da cidade onde via-se inúmeras barracas de vendas de vitaminas, decorações e outros. Ele caminha até uma barraca que ficava no final daquela rua, onde um rapaz com uma garota estavam. Os dois estavam usando um uniforme, Bandana preta na cabeça, luvas pretas, camisa branca listrada de azul, com uma bermuda cinza.

 Os dois estavam usando um uniforme, Bandana preta na cabeça, luvas pretas, camisa branca listrada de azul, com uma bermuda cinza

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-Oque quer aqui !?
Gritava o Rapaz.

-Quero entrar na organização.
Respondia Dani.

-Não temos nada aqui seu idiota !
Gritava o Rapaz novamente.

Após a resposta do Rapaz, Dani desferiu contra o mesmo um soco de direita em sua face.

-Seu filho de uma ...
Agonizava o rapaz.

-Se não fizerem oque eu quero, vou arrebentar os dois !
Ameaçava Dani.

-Tudo bem, pode entrar, maslíderese ter um tipo água.
Dizia a Garota, enquanto que com sua mão segurava um saco de gelo no olho do Rapaz ferido.

-Tudo bem, já tenho.
Dizia Dani retirando sua Pokébola que estava seu Totodile.

-Um Pokémon de outra Região, vejo que é estrangeiro. Seja bem vindo à Team Aqua, pegue esse Poochyena e o uniforme, vá para nosso esconderijo no leste de Lilycove City.
Explicava o Capanga.

Sem dizer mais nada, Dani pegou suas coisas, colocou em sua mochila e foi em direção à Lilycove, ao chegar lá, nadou nas águas agitadas na praia do leste da cidade até um grande portão, que se abriu assim que foi visto o rapaz, ele entrou e foi parabenizado por um dos líderes

--Um Ano se passou desde a Inscrição de Dani--

-Vejo que recebeu muita experiência esse tempo na Team Aqua rapaz, mas agora tenho uma missão muito importante para você.
Parabenizava o Líder Archie.

-Obrigado senhor...
Agradecia Dani.

-Terá que ir até Kanto perto de sua terra natal para se infiltrar na Team Rocket adquirir informações sobre a Master Ball que se conseguirmos poderemos pegar o lendário Kyogre e cobrir todo o Planeta de água !
Explicava o Líder Archie.

-Sim senhor, vou imediatamente !
Dizia o Capanga Aqua, Dani.

Pegou seus Pokémon, colocou-os em sua mochila e trocou seu uniforme por uma roupa comum, foi em direção à Slateport City onde pegou novamente depois de um ano o Navio S.S Anne e após de dias chegou à Vermilion, onde foi em direção à Cerulean que se recrutou e foi até o esconderijo em Celadon.

--Atualmente--

Dani estava na sala do chefe da Equipe Rocket Giovanni.

-Vocês dois...
Dizia Giovanni enquanto era interrompido por uma transmissão no dispositivo de comunicação.

(Chefe, missão concluída com total sucesso)

-Venham comigo...
Giovanni terminava a frase.

Dani e um desconhecido foram com Giovanni até um Helicóptero que estava no Heliporto do esconderijo, foram em direção à Saffron e pousaram na rua em frente a Silph Co. onde ocorria uma missão importante, subiram até o décimo primeiro andar e viram outros três capangas e o presidente da Silph Co. então o chefe começa a falar.

-Vejo que fizeram um ótimo trabalho aqui no prédio, e como eu disse vou lhes contar o plano...

(Esses dois capítulos foram para contar a vida de Dani dos 10 até os 20 anos onde ele se inscreveu na Team Rocket, 2 anos antes de Kenny)

Agradecimentos à red13adv.

A Vida De Um RocketOnde as histórias ganham vida. Descobre agora