Capítulo 36// Sinto muito...e nada disso irá se repetir //Parte 1

1.2K 56 14
                                    

😘😘😘,Oi gente mudei a capa do livro de novo, espero que tenham gostado, eu adoro variar.Estou com várias opções agora.

Bora lá para mais um capítulo, espero que gostem!!!

Dedico esse capítulo para: @Robertamineinha24

💓Douglas 💓

Acordo sobressaltado e suando frio com o pesadelo que acabei de ter.No pesadelo Jaque gritava me mandando embora da sua vida,estava desistido de nós, porque não queria ninguém mandando nela,que por mais que amasse,não aceitaria isso.

---Deus,foi o pior pesadelo da minha vida.__Surruro com dificuldade de respirar, e uma sensação estranha, de vazio, toma conta de mim. Jaque não estava deitada sobre mim,me dei conta de que eu não estava na cama,mas no sofá,pela claridade da janela,vejo que já amanheceu. No mesmo instante uma onda de pânico me atinge, e se ela tivesse passado mal a noite? Retiro o edredon que estava me cobrindo.
---Estranho,não lembro dele estar aqui quando me deitei.__ Bufo. Claro que foi ela.

---Era responsabilidade sua ficar naquele quarto e cuidar dela,seu idiota,não o contrário!__Me xingo alto.Olho em meu relógio marca 7:10 da manhã.Me levanto apressado e vou até o quarto, arrastando o edredon junto comigo. Assim que passo pela porta meu coração se aperta ao vê-la deitada sobre o travesseiro. Ela ainda usava o mesmo roupão de ontem. As roupas que dei a ela para vestir ainda estavam no chão. Eu também não fiz diferente dormir de roupa e tudo porque fiquei com tanta raiva,ao perceber o quanto aquele filho da puta ainda está enraizado na vida dela,só ela não percebi.

Paro ao lado da cama e a cubro,e mesmo sentindo vontade louca de tocá-la,eu me afasto,e me sento na poltrona que tem em um dos lados da cabeceira da cama. Fico ali a observando, enquanto dorme.Fazendo uma verificação visual. Mesmo com sinais claros de uma noite difícil...uma certa palidez no rosto,ela está linda.

Enfio a mão no bolso da calça, para pegar o celular dela que ainda estava comigo.Eu o ligo e vejo que tem ligações de todos, e várias mensagens da Mari.Não devia mas acabei abrindo algumas,e todas que li tinha um pedido de desculpas,com isso acabei lembrando do motivo da nossa segunda discussão, foi pior que a primeira.Me arrependo tanto de ter parado aquele beijo.

Quem me ligava era meu sogro, que pedia para que eu não contasse a Jaque sobre quem é esse outro filho,ele mesmo quer fazer isso,e eu concordei,nem sei porque.Na verdade eu ainda não estava acreditado que tudo era verdade,mas como dúvidar se ele me ligou nervoso,com medo que eu já tivesse contado. Ele tentou se explicar,que nem tudo aconteceu como nos imaginávamos ,mas o cortei. Primeiro,porque nada me fará entender, como ele teve coragem de fazer o mesmo com a filha depois de tudo,segundo porque a Jaque falava o nome daquele filho da puta.

Na hora achei que ela tinha dado seu número a ele.__pensou porque você é um asno.Ainda vou me xingar muito por isso.

Na verdade ele ligava do celular da Mari,como a convenceu a não sei.Sei que quando ouvir ela dizer que se ele não desse queixa contra mim,ela iria vê-lo hoje, pois ele ainda estava no hospital. Aquilo talhou meu sangue. Arranquei o celular da mão dela, por pouco não o quebrei.Ele que desse queixa até por tentativa de assassinato se quisesse, gritei isso antes de desligar,porque foi isso que tentei fazer mesmo.

Mas o motivo real da nossa briga foi porque ela bateu o pé dizendo que ia. Eu cai na besteira de jogar na cara,que tudo aquilo só estava acontecendo por culpa dela,que o certo era ela fazer o exame de corpo delito,só com ele comprovava que perdi a cabeça para defendê-la.Que ela devia confessar que no fundo queria era vê-lo,que se acostumou tanto em ser feita de boba por ele que passou a gostar.Só ai parou a nossa discussão porque ela ironizou dizendo que esse tipo de papel lhe caia muito bem, porque eu fui a pessoa que a mais fez interpretá-lo,e mesmo assim ela quer ficar comigo porque é uma trouxa mesmo.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Where stories live. Discover now