Capítulo 23// Festa: Isso sim é Nossa Festa!!

1.5K 100 19
                                    

Segunda parte do capítulo para vocês,com trocadilho.
Espero que gostem!!!

PROIBIDO PARÁ MENORES DE 21ANOS.

Jaqueline

Assim que passamos pela porta da sala ele me agarrou pela cintura beijando meu pescoço.

---Você vai querer dança aqui na sala ou no quarto?

--- Só vou escolher a música o resto é com você.__Digo me soltando de seu abraço indo ligar o Home Theater,sei que se começarmos com amassos agora não dançaremos nem uma música sequer._A idéia era dançarmos até as nossas pernas doerem na bets, mas ele não quis._No fundo eu também queria ficar sozinha com ele,em nossa bolha de amor ou melhor pervertida.

---Tudo bem começamos pela sala...__não entendi.__Me atrapalho um pouco porque nunca ouvi música aqui mas logo coloco o pendrive que ficou com ele e começa tocar uma música de Jorge e Mateus.Ele disse que gosta também.

---Dançaremos pela casa toda é isso?__pergunto pegando em seu pescoço e começamos a dançar.

---Também, mas hoje vou agarrar você em cada lugar dessa casa. Onde eu olhar terei uma lembrança nossa.

---Você ainda tem medo de que Douglas, eu já fiz tudo que podia fazer para se sentir seguro... Sou sua... Nada nem ninguém vai mudar isso... Eu te amo Douglas, amo cada toque seu...

--- Justamente isso, eu sei que não conseguirei viver sem fazer tudo que você disse, mal ficamos juntos uma semana e já vamos nós afastar.Eu tenho lutado contra o medo que tenho te perder novamente.__Disse frustrado.

---Você não me perdeu Douglas . Você não me quis por motivos idiotas que não vale a pena ficar falando... Não vamos perder mais tempo com isso, já está ficando chato. __Ele fechou a cara. Eu sorri dando de ombros. Beijei sua bochecha e sussurrei em seu ouvido.

---Gosto da sua cara fechada,ela te deixa ainda mais gostoso.__ele riu beijando minha bochecha de volta,e comecei a cantar em seu ouvido.

O que tem por trás desse sorriso
Que me deixa fissurado em você
É um misto de desejo e vício
Já tentei, mas não consigo entender

Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não

Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor
Eu não imaginava
Eu não imaginava

Se eu fosse querer
Era você
Pra que entender?
Eu tô amando você...

---Você não consegui dizer não para mim moreninha? __pergunta sem tirar os olhos de mim.

---Isso é novidade para você Comandante?__Pergunto rindo.

---Não,mas é bom ouvir sua resposta. Promete que vai me ligar durante todos os dias?

---Sim várias vezes por dia.__ Nossas bocas se unem de um jeito apaixonado e urgente, um devorando o outro, as nossas línguas se buscando, engolindo nossos gemidos, de amor, de um tesão que precisava ser saciado. Douglas me colou mais contra si descendo sua mão pelo meio de minhas costas,me juntando ainda mais a seu peito,a outra mão em meu quadril, pressionando-me contra seu pau que está rígido. Depois me pegou no colo, eu entrelaçei minhas pernas em volta do seu quadril,e saiu me agarrando em cada canto da casa. Passamos até pela cozinha onde me sentou em cima da mesa e tive a ponto de pedir que me comesse ali mesmo, mas deixei que ele fizesse tudo do seu jeito e continuamos naquela saliência até chegarmos no quarto.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora