Após um casamento de 5 anos que durou apenas 2 Jaqueline Salles resolve recomeçar. Sabe que não se casou apaixonada, pois sempre amou de verdade outro mas foi rejeitada por ele, se casou achando que seria para vida toda, que tinha encontrado um amigo. Seu pai nunca apoiou sua saída de casa e muito menos seu casamento com Marcos,mas a vida era dela.Ela queria fazer suas escolhas. Hoje aos 27 anos ela se arrepende de muitas delas e algumas quase lhe custaram a vida deixando cicatrizes e feridas em sua alma.Ela quer fazer as pazes com o passado e tentar ser feliz sozinha. Acontecimentos mudaram seus planos. Fatos do passado seram revelados que farám ela mudar o seu recomeço, e reencontrar-se. Douglas mostrará para ela que é tudo que ela procurou a vida inteira .

Douglas Fischer tem 35 anos,é Chefe do Corpo de Bombeiros cidade de São Lourenço um homem educado, simples,bonito honesto leal as vezes um pouco grosso com as mulheres mas ele jura que elas gostam. Seu coração pertence Jaqueline mas nunca se declarou.Sua vida foi cuidar da irmã, e da sua profissão.

Um reencontro e tudo mudará para esse casal, dúvidas serão esclarecidas, palavras serão ditas, um sentirá aliviado e culpado,o outro atropelado e enganado.

Livro não recomendando para menores de 18anos.
Contém cenas de sexo.

Uma surpresa, um reencontro, tudo mudará para este casal.
Será que o amor falará mais alto do que a dor da rejeição.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Leia esta história GRATUITAMENTE!