Capítulo 28 //Deste momento em diante juntos/Parte 1

1.4K 96 13
                                    

Mais uma vez peço desculpas pela demora mas escrever leva tempo e também estar com a cabeça limpa de problemas o que não aconteceu essas últimas 2 semanas comigo. Agradeço a compreensão de todos e vamos lá para mais um capítulo novo espero que gostem!!!

Jaqueline

Saímos do carro de mãos dadas
e assim permanecemos até entrarmos no apartamento.Não queríamos perder o contato nem quando paramos para jantar.Eu estava com muita fome, também a última refeição que fiz foi na hora do almoço.Quando falei Douglas fechou a cara, nem quis esperar para chegar em casa e perdi algo, na hora me deu uma vontade louca de comer frango xadrez então sugeri irmos no China in box.

Acabei descobrindo que ele também adora comida chinesa especialmente Yakisoba , que além de ser um prato gostoso é leve e muito nutritivo, palavras do meu comandante.
No restaurante ele puxou minhas pernas para ficarem sob as dele. Suas mãos enfiavam em baixo do meu vestido acariciando minhas coxas enquanto ainda estávamos comendo, quase pedi para embalar para comermos depois, mas ele não deixou, só saímos quando acabamos de comer tudo. Dentro do carro não foi diferente, ele apertava minhas coxas, pegava em meus cabelos, cheirava meu pescoço foi quase impossível me concentrar na estrada com ele assim. Quase parei e pedi que ele dirigisse e já decidi, darei as chaves do carro quando estiver com ele, será meu motorista mas agora nada misterioso.

Também fiquei lembrando a loucura que fizemos,quando digo que ele não me deixa raciocinar não falo mentira,tudo pluft evapora, como fumaça . Na verdade ainda estou custando acreditar que nós trasamos no estacionamento do aeroporto, meu Deus do céu acho que fiquei maluca mesmo. Sei que ao sentar em seu colo acabei o provocando nem pensei na hora. A felicidade por saber que ficará comigo por todos dias foi tão boa que pulei nele sem pensar onde estávamos, só queria senti-lo, abranca-lo depois de passar quase 2horas, esperando por ele,nervosa com a demora do vôo,que piorou mais quando a atendente da Azul informou, que talvez o avião precisasse voltar para Juiz de fora ou fazer um polso forçado, pois não havia visibilidade em Confins. Ela disse que o avião estava sobrevoando o aeroporto e tentaria mais uma vez se não ele voltaria.

Na hora entrei em pânico porque foram tantos acidentes aéreos que aconteceram aqui em Minas nesse primeiro semestre de 2015. Logo pensei no pior, ele estava vindo para ficar comigo,nessa hora é difícil não pensar no pior.

Foi um alívio saber que quando voltarmos estaremos juntos,amei saber que o terei só para mim, a minha disposição para tudo. Meus pensamentos pervertidos já estão imaginando o quando vou aproveitar esses dias. Sei que quando souber que o Marcos esteve me procurando, ele não irá sair nem um minuto de perto de mim.

Não vou mentir, gosto que ele sinta ciúmes de mim que mulher não ia gostar, também sinto dele. Odeio ver os olhares desejosos de algumas mulheres nele, aonde passamos muitas o olham na cara dura, nem disfarçam. Ele sempre me puxa para ele me agarra, me beija, sei que percebe mas não fala nada, foi assim no restaurante e durante a semana que passamos em São Lourenço e relembrando agora no passado ele também fazia isso quando o Thiago se aproximava de mim, nunca percebi. Acho eu era uma burra ou melhor cega mesmo, sei que precisava mais de palavras do que gestos para saber que ele me amava.Eu sou como qualquer mulher precisava ouvir dele:Eu te amo.

Assim que passamos pela porta do apartamento acendo a luz e coloco minha bolsa e as chaves em cima da mesa.__Douglas entra fechando a porta,mas permanece parado observando tudo.__Sei que não se senti bem aqui e confesso que eu também não, foram tantos momentos tristes que vivi aqui,mas eu preciso ficar mais uns dias, antes de irmos para um hotel. Na verdade o único lugar que eu chamei de minha casa desde que sai de São Lourenço,foi onde morei com os pais da Mari.Ali foi meu lar, foi onde recebi amor e carinho, conselhos,aqui é só onde estou morando.

Reencontrando-Me ao seu lado//Duologia Ao Seu Lado//Em Pausa. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora