Capítulo 9 - Luna

1.5K 154 62
                                    

Música do capítulo:
Taylor Swift - Mine

Escutem quando eu disser pra escutar. Não coloquei a tradução, porque ia ficar muito grande, mas é importante que vocês saibam o que a música tá dizendo, então se você não sabe inglês é melhor procurar. Escolhi a versão de Glee porque eu acho melhor e gosto mais. Boa leitura!

Ps: essa música vai em homenagem à Gih do GleeBestSerie, que me fez gostar ainda mais dessa série há quase 9 meses atrás, e me viciou bastante nessa música. Te amo!

******************************

Luke chegou em casa com uma expressão assustada, o que me deixou preocupada na hora em que ele entrou pela porta.

— O que aconteceu? — eu perguntei, mas não obtive resposta, ele continuava olhando para o nada, perdido em seus pensamentos. — Luke! — tornei a chamar, e ele finalmente pareceu ouvir. Sacudiu a cabeça e colocou as sacolas com as compras ao lado do sofá.

— Ah, desculpe, eu estava só... — ele parou um pouco. — Pensando.

Estreitei os olhos, mas decidi não tocar mais no assunto.

— Que filmes vamos assistir? — perguntou Luke, se jogando no sofá.

— Pensei em... — tirei um papel do bolso e comecei a ler: — Simplesmente Acontece, Se Eu Ficar, A Última Música, Querido John...

— Só tem filme de romance aí? — ele me interrompeu, tomando o papel da minha mão. Ele correu os olhos pela lista e parou em um filme que tinha lá pelo meio. — Ah, e Homem de Ferro.

Eu ri.

— Pensei que uns filmes de romance seriam legais... — disse. — Por favor... Vamos assistir! — implorei, fazendo biquinho.

Luke revirou os olhos e sorriu.

— Tá bom, tá bom! — ele falou, enquanto se levantava para ligar a TV na Netflix. — Qual vamos ver primeiro?

— Que tal... — pensei um pouco. — Simplesmente Acontece?

Ele bufou, e eu tive que fazer uma cara de cachorro pidão de novo.

— Ok! Já estou colocando! — ele exclamou, me fazendo rir.

Ele colocou o filme e sentou no sofá, ao meu lado. Eu me aconcheguei por baixo de seu braço e deitei a cabeça no seu ombro. Era incrível como todas as vezes que estávamos sentados um do lado do outro nós ficávamos naquela mesma posição.

Sorria comigo mesma a cada cena romântica do filme, e arriscava um olhar para Luke. Estranhei ao ver que ele realmente estava prestando atenção. Ou talvez só seus olhos estivessem fixos no filme, mas seus pensamentos certamente estavam em outro lugar. Tive a impressão de ele ter olhado para mim algumas vezes, porém não quis confirmar se ele estava olhando mesmo. A verdade é que eu mesma não conseguia prestar atenção no filme. Era estranho assistir a um filme de romance com um garoto que eu provavelmente estava apaixonada. Espera aí, o quê? Eu disse "apaixonada"?

Na cena do casamento, virei para o seu rosto e ele estava sorrindo, sem olhar para mim. Cheguei mais perto para dar um beijo na sua bochecha, mas nessa hora, bem nessa hora, ele se virou, e minha boca encostou na sua. Me afastei rapidamente, como se tivesse levado um choque, ou algo assim. Eu estava de olhos arregalados, e ele com a respiração acelerada, como se tivesse levado um grande susto. Sem pensar, segurei seu rosto com as duas mãos e o beijei. Mas não foi um beijo intenso, foi um beijo suave, como se, pra ele, eu fosse de porcelana e a qualquer momento pudesse quebrar em pedacinhos. Depois de mais alguns instantes, finalmente nos separamos, e eu me joguei pra trás no sofá. Só nessa hora que eu percebi que Clara estava parada, atrás do sofá, nos observando perplexa. Ela abriu um sorriso malicioso.

Luke & Luna || #Wattys2016Onde as histórias ganham vida. Descobre agora