Prólogo.

357 23 5
                                    


Luke Hemmings, o garoto que todos do bairro julgam perfeito e de vida boa, mal sabem essas más línguas o que se passa na cabeça e na vida do pobre garoto de olhos azuis, a confusão e o medo sempre presentes. Luke namora Ryan, seu amigo de infância, mas ele não tem certeza se essa amizade ainda estava viva. Ele não ama Ryan, mas o amigo o ama, então se viu na obrigação de aceitar o pedido do amigo, porém com o tempo Ryan se tornou muito ciumento e abusivo e Luke não sabe como pará-lo, Calum e Mike sempre insistiram para que ele terminasse no começo antes que se tornasse o que se tornou, Luke teve medo e os amigos o abandonaram sem consideração alguma, e não, ele não sentia raiva por isso, sentia culpa e solidão, afinal eram seus únicos amigos pois ele não é muito sociável. Como se essa situação já não bastasse, Luke é órfão.

Aos seus 5 anos seu pai viajou a trabalho e nunca mais voltou, 2 anos depois sua mãe tirou sua própria vida, ele não acha que o motivo tenha sido seu pai, afinal eles se detestavam, a única parente próxima o suficiente foi Ellen, sua tia. Ellen criou Luke desde a perda de sua mãe, não era uma pessoa afetuosa mas também não o maltratava, as vezes o culpava pela morte de sua irmã, apenas as vezes, e essas vezes eram suficientes para Luke morrer por dentro.
Luke não sabia mais como lidar com toda essa pressão, os cortes e lágrimas já não bastavam, ele precisava acabar com tudo isso e ficar em paz, a paz que ele não consegue ter por sua cabeça estar sempre o culpando de tudo, por seu pai ter ido embora, por sua mãe ter morrido, seus amigos o abandonarem, era tudo culpa dele.

E ele ia acabar com tudo hoje.

Breathe me » Lashton Hemwin Where stories live. Discover now