Não confie em ninguém! - Preview 2° Livro

432 12 0
                                    

Vocês lerão agora o preview do segundo livro da fic "Scream".

CONTÉM SPOILERS SOBRE A HISTÓRIA ANTERIOR À ESSA. LEIA A HISTÓRIA "SCREAM" ANTES DE COMEÇAR "O SEGUNDO ATO" PARA PODER ENTENDER!

2016

O celular de Natasha tocava. A casa dela estava vazia, apenas ela. Ela pegou o celular e atendeu.

Oi, Becca. -Falava Natasha, uma garota jovem, loira e bem magra. Estava falando com Becca, sua amiga no telefone enquanto tinha acabado de chegar de um encontro. -O cara que eu peguei era gato, mas idiota. Odiou meu toque de celular!

-Tá, mas tirando isso, acha que vai ficar com ele de novo? -Perguntou Becca do outro lado do telefone.

-Becca, não sou como você. Não sou de ficar. -Afirmou Natasha.

-Para! Foi só uma vez. -Disse Becca.

-Docinho? -Chamou Natasha pelo seu gato que não estava na sala. -Espera aí, Becca. Te ligo depois. -Falou Natasha e desligou o celular. -Docinho? -Chamou Natasha mais uma vez. Ela foi andando pela casa procurando seu gato, e cada vez que chamava seu nome, ia escutando seu miado de longe. Natasha foi até o segundo andar de sua casa e viu que a escada do sótão estava aberta. -Docinho? -Chamou ela. O gato miou de dentro do sótão e ela subiu. O sótão estava escuro, bem gelado e empoeirado. Natasha foi até o interruptor e tentou ascender mas a luz queimou na hora. Ela foi até uma cadeira empoeirada que estava no centro do sótão e viu seu gato deitado ali. -Aí está você. -Disse ela pegando o gato no colo. Natasha foi até a janela do sótão para olhar o quintal. Era bem alto dali de cima. Ela e seu gato ficaram ali olhando o quintal, calmos e tranquilos.

"BAM"

Um barulho atrás de Natasha surge e ela se vira assustada com um grito. Ela olha e se depara com Becca. Becca uma garota loira, bem branca com olhos claros. Usava um sobretudo preto e botas também pretas.

-Becca! -Falou Natasha mais tranquila. -Isso não tem graça!

-Sério? E isso? -Becca puxou uma faca e com um movimento a enfiou na barriga de Natasha. Natasha cambaleou para trás e colocou sua mão na barriga. Becca golpeou seu rosto dessa vez. Natasha com muita dor, olhou com lágrimas para Becca.

-Por que está fazendo isso? -Perguntou Natasha.

-POR QUÊ? PORQUE NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ ME CHAMANDO DE VADIA! -Gritou Becca e empurrou Natasha contra a janela do sótão. Natasha caiu lá de cima e morreu ao cair no chão. Aquela cena era relativamente forte para os espectadores do cinema de Lakewood naquela noite. Todos ficaram horrorizados com o final do filme Murdeville, filme inspirado nos assassinatos de Lakewood. Inclusive o filme tinha sido gravado ali na cidade de Lakewood. Audrey que estava trabalhando no cinema naquela noite, já havia assistido aquele filme diversas vezes, então não era surpresa nenhuma para ela. O filme acabou e Audrey ficou na porta de saída da sala. Audrey estava com seu cabelo curto de sempre, negro e com uma pequena franja, seu uniforme do cinema, fedia a gordura de pipoca. Os clientes saindo e ela esperando para faxinar aquela sala. De repente uma mensagem em seu celular chega. Uma mensagem de um desconhecido.

-"Vai à festa?" -Perguntou por mensagem o desconhecido.

-"Quem é?" -Perguntou Audrey, também por mensagem.

-"A sua consciência" -Respondeu o desconhecido.

-"Haha. Hilário, só que não" -Enviou Audrey.

-"Tem razão. Não é engraçado. A morte também não." -Mandou o desconhecido. Audrey olhou em volta e viu que a sala estava ficando vazia. Seu celular vibrou mais uma vez e ela olhou. Era Noah ligando.

Scream - (Livro 1)Where stories live. Discover now