O Baile

523 17 2
                                    


2014

O segurança do departamento de arquivos policiais de Lakewood estava de guarda naquela madrugada. Ele estava de costas para o televisor que mostrava as câmeras. Estava lendo uma edição limitada do Homem Macaco, e por isso não percebeu que alguém havia invadido o local. O sujeito estava com um casaco de capuz todo preto, de forma que seu rosto não poderia ser visto por câmeras. O sujeito entrou e foi direto para o depósito de artefatos criminosos. O sujeito entrou no depósito e pegou uma caixa grande. Dentro da caixa havia arquivos do caso Brandon James. Lá dentro havia o relatório de morte das vítimas de Brandon. No fundo da caixa havia uma sacola com algo dentro. O sujeito pegou a sacola e tirou de lá a máscara de Brandon James. Ele colocou a máscara no rosto e tirou uma faca que tinha no bolso. Ele virou para a câmera de segurança e a desligou.

|SCREAM|

2015

"Olá, pessoal. Aqui é Piper Shaw, com uma edição especial de Halloween de Autópsia de um Crime. Ao buscar uma ligação entre os ataques em Lakewood no presente e no passado, comecei a me perguntar sobre a máscara do Brandon James. Parece que ela desapareceu do departamento de provas do município ano passado, mas isso nunca foi divulgado. Se eu fosse o xerife Hudson, estaria investigando o principal suspeito na época em que a máscara desapareceu. Mas, mesmo assim, o que Seth Branson, ou melhor, Seth Palmer tem a ver com Brandon James? Por que ele seria o monstro por trás da máscara? Aqui é Piper Shaw. Tenham um ótimo Halloween."

...

O xerife Hudson estava na sala de interrogatório com o professor Branson. Os dois estavam sentados um de frente por outro. O xerife mostrou a faca que havia achada na sala de Branson.

-Achamos essa faca na sua sala de aula. -Assentiu o xerife. -Sabe como foi parar lá?

-Não. -Falou Branson.

-Tem traços do sangue de Will Belmont nela. -Afirmou o xerife.

-Essa faca não é minha. -Disse Branson.

-Sabemos que está envolvido na espionagem pelas webcams. -Falou o xerife. -Com as provas que temos e o seu ataque à Brooke Maddox...

-Eu não estava tentando ferir a Brooke. -Assentiu Branson.

-Porque se importa com ela, não é?
-Questionou o xerife. -Já sabia. Assim como gostava de Olivia Findlay. Quando seu nome era Seth Palmer.
-Falou o xerife mostrando a foto de uma jovem loira bonita. -Ela foi encontrada morta.

-Eu vou esperar meu advogado. -Disse Branson.

-Imaginei. -Falou o xerife.

...

Brooke estava de carona no carro de Emma. Emma havia buscado Brooke no hospital após ela ter levado uma facada no braço.

-Fico feliz por você estar bem. -Disse Emma. -Deve ter ficado apavorada.

-Fiquei. -Assentiu Brooke. -Não acredito que o Seth possa ter feitos essas coisas.

-Olha, Brooke, ele não é quem você pensa. Ele é literalmente outra pessoa. -Afirmou Emma.

-Mas isso não significa que tudo sobre ele é mentira. -Falou Brooke.

-Por que você nunca me contou?
-Questionou Emma.

-Porque eu sabia que você ia me julgar. -Respondeu Brooke.

-Brooke, eu não estou te julgando. Depois de tudo o que passamos, só quero ter certeza de que está exagerando com clareza.

-Você está? Depois do que houve com o Will, parece que só quer alguém para culpar.

-Eu quero. Mas não é nada por mim, é por todos nós. -Assentiu ela.

Scream - (Livro 1)Where stories live. Discover now