Revelações - Capítulo Final

852 24 5
                                    


As pessoas no baile estavam em pânico. Os adolescentes andavam de um lado para o outro sem parar. Os policiais que estavam na festa tentavam conter os adolescentes lá dentro o que era difícil. O telão continuava mostrando o xerife Hudson ensanguentado e amarrado a uma árvore. Emma foi até o encontro de sua mãe.

-Mãe? O que está acontecendo? -Questionou Emma.

-Seth Branson fugiu. -Afirmou Maggie. -Há um policial morto no local.

-Meu Deus.

-Eles acham que a cena do crime parece forjada. -Explicou Maggie. -Fique aqui.

-Mãe, eu vou com você. -Afirmou Emma.

-Não! -Disse Maggie. -Fique aqui. Vai ficar mais segura com tanta polícia.

-Emma, sua mãe está bem? -Piper chegava perto de Emma novamente.

-Não, ela não está nada bem. -Afirmou Emma. -Por que o sr. Branson faria isso?

-Talvez para fazer a polícia procurar o xerife em vez dele. -Assentiu Piper. -Vou à delegacia ver o que descubro. Tenha cuidado. E não confie em ninguém. -Emma ligou para Kieran e ele não atendeu. "Aqui é o Kieran. Deixe sua mensagem."

-Kieran, não sei se você sabe, mas o Branson fugiu e seu pai está em perigo. -Falou ela por caixa postal. -Não sei em quem acreditar. Por favor, liga de volta. -Emma desligou o celular e viu que Noah estava sentado. Ela foi até ele. -Noah. Acabei de saber que o Branson...

-Eu soube. -Afirmou Noah. Noah mexia em seu celular. Seu dente de Drácula falso impedia ele de falar sem salivar em Emma. -Esse é o raro momento que odeio estar certo.

-Precisamos achar o xerife. -Falou Emma.

-Acho que posso ajudar. -Disse Noah.
-Quem hackeou o telão está transmitindo um sinal ao vivo pelo meu sistema.

-Dá pra rastrear? -Questionou Emma.

-To tentando. -Afirmou Noah. -A Brooke ligou?

-Não.

-Porque eu não consigo falar com a Audrey. Talvez elas nem saibam do que está acontecendo. -Emma pegou o celular e tentou ligar para Brooke.

...

Brooke estava na sua casa. A festa que ela havia organizado estava cheio de adolescentes que preferiram não ir ao baile. Ele estava em um canto com sua bebida sozinha.

-Onde estão meus verdadeiros amigos? -Brooke puxou o celular e tentou falar com Emma por mensagem, mas Emma não visualizava.

...

-Ela não atende. -Falava Emma para Noah enquanto ele ainda tentava rastrear. De repente o celular de Emma tocou. Era o desconhecido. Ela saiu de perto de todo mundo e atendeu.

-Alo? -Chamou ela.

-Olá, Emma. Ta gostando do baile?
-Perguntou o assassino.

-Solta o xerife, por favor. Isto é entre nós. -Afirmou Emma.

-Eu acho que não. -Disse ele. -Hoje é o Gran Finale, Emma. Quero garantir que todos estejam vendo o show de horrores. As pessoas querem ver sangue, e tenho que dar o que elas querem.

-Vou encontrar o xerfie. -Afirmou ela.
-E depois eu vou encontrar você, seu desgraçado doentio.

-Então vamos ver o que você aprendeu, Emma. Consegue juntar todas as peças antes de salvá-lo? Ou o coração de Daisy vai ser partido como ela partiu o de Brandon? Depende de você. Mas posso prometer uma coisa. Vai ser agonizante. -Emma desligou o celular ao ouvir todos no baile gritando. Ela percebeu que eles olhavam para o telão onde agora havia o assassino mascarado. Ele tapou a câmera que transmitia e o telão apagou. Todos começaram a entrar em desespero. Noah chegou perto de Emma.

Scream - (Livro 1)Where stories live. Discover now