Fantasmas

464 22 2
                                    


"O corpo de Will Belmont, 17 anos, foi encontrado por Emma Duval. O falecido era filho único de Carl e Adeline Belmont. Embora tenha sofrido danos físicos, o falecido pôde ser identificado por sua mãe pelas roupas que vestia."

...

A mãe de Will acabava de chegar em casa. Ela viu que Emma estava andando com os olhos arregalados como se tivesse acabado de ver um fantasma.

-Oi, Emma. -Disse a mãe de Will. Emma não respondeu e continuou andando em direção ao seu carro. A mãe de Will reparou que Emma estava coberta de sangue. Estranhou ela estar assim. -Emma, o que houve?
-Emma mais uma vez, não respondeu eu continuou andando. A mãe de Will chegou nos fundos da casa e viu o copo de seu filho cortado ao meio, de cima para baixo. A máquina de arar terra estava já desligada. Ela olhou a cena e viu que Will não tinha mais rosto devido ao estrago feito pela máquina. Ela soltou a bolsa que segurava na mão. Se ajoelhou e colocou a mão na cabeça.
-AAAHHHHH! -Ela gritou de tristeza.

|SCREAM|

...

No dia seguinte, Emma estava na delegacia. Ela e o xerife estavam sentados um de frente pro outro. Maggie estava do lado de Emma.

-Emma, pode me dizer algo?
-Questionou o xerife. -Você viu o rosto dele? Ele disse algo a você? Por favor, pense. Tem que nos dizer alguma coisa. -Emma não sabia se aquilo era real. A voz do xerife ia ficando cada vez mais longe. Seu corpo estava ali, mas, sua mente estava em outro lugar.

...

Jake estava no hospital. Brooke estava no quarto onde ele estava. Noah chegou no quarto onde havia Jake deitado, Brooke sentada ao lado e uma médica. A médica saiu, deixando eles sozinhos.

-Nunca vi o Jake tão quieto. -Disse Noah. Brooke soltou uma risada. -Ele vai ficar bem?

-Vai. -Afirmou Brooke. -Ele só está dormindo por causa dos analgésicos. Os médicos disseram que foi um milagre não ter acertado nenhum órgão vital.

-Que bom. -Falou Noah.

-Ele já devia ter acordado. -Assentiu Brooke. -Vou chamar alguém. Brooke saiu do quarto deixando Noah com Jake. Noah se aproximou de Jake.

-Então, Jake inconsciente. -Falou ele.
-Tantas coisas que eu quero dizer a você. Fui eu que pichei sua Picape chamativa de 400 cavalos e foi incrível. -Noah percebeu que Jake se mexeu um pouco e mexeu as mãos.
-Está tentando me mostrar o dedo em coma? -De repente ele abriu os dois olhos.

-Seu Nerd. -Disse ele fracamente. -O que aconteceu? Conseguimos?

-Ah...sim. Conseguimos sair. -Disse Noah.

-Deixa eu adivinhar. A Emma foi ser a enfermeira do Will e se apaixonou por aquele caipira bobão de novo. E agora estão por aí transando loucamente. -Disse Jake. Noah engoliu a saliva.

-É...não exatamente. -Disse ele. Jake estranhou. Brooke chegou logo depois. Ele olhou para os dois duvidoso.

-Como está o Will? -Questionou ele.

-Não se assuste. O Will morreu. -Disse Brooke chorando.

-O que? -ele Questionou espantado. Os dois se abraçaram chorando.

...

Emma estava se arrumando para ir a escola naquela manhã.

-Não sabia que já estava acordada.
-Falava sua mãe, que havia acabado de chegar na cozinha.

-A aula começa às 8h. -Disse Emma.

-Vai a aula hoje? -Questionou Maggie.

-Todo mundo vai. -Disse Emma.

Scream - (Livro 1)Where stories live. Discover now