CAPITULO 29

2.6K 143 19
                                    

Oi gente bonita!
Então,eu so queria dizer que eu gosto tanto de vocês kkkk :D

~*~

Eu estava com os olhos vendados,enquanto o Ryan me empurrava para algum lugar.
Eu estava muito curiosa pra saber pra onde ele estava me levando.

Foi umas quatro horas da tarde quando ele me ligou dizendo que tinha uma surpresa e disse que me buscaria as sete e meia e simplesmente desligou.

Eu estava usando uma saia bege longa e rodada e um crooped preto brilhoso e um salto nude.
Meus cabelos estava todo cacheado.O Ryan chegou no horario que ele disse,quando entramos no seu carro ele me mandou por uma venda,no começo eu não quis,mais literalmente ele me obrigou e bufando eu a pus.

Agora estamos em um lugar que eu não sei,porque eu estou vendada.Ele está me guiando e me empurrando delicadamente.
Escutei um barulho de porta sendo aberta e um vento frio tocar minha pele,me fazendo arrepiar levemente.

-Posso tirar a venda agora? - perguntei e escutei sua voz no meu ouvido.

-Pode tirar amor. - desamarrei a venda e fiquei admirada com o que vi,estavamos numa sacada,tinhamos a vista de toda a cidade iluminada,no lado tinha uma linda mesa de jantar com velas e algumas petalas,algumas rosas rodeavam a sacada dando um toque romantico ao lugar.

Me aproximei da sacada e fiquei olhando aquela vista surpresa e admirada.Quando senti o Ryan colar seu corpo no meu e sussurrar:

-Gostou? - perguntou e eu me virei para olha-lo,ele estava usando un lindo terno preto,seus cabelos estavam molhados e bagunçados de uma maneira sexy,seu perfume era perfeito.

-Eu adorei,so que eu ainda não entendi o sentido disso. - eu disse dando um meio sorriso.Ele riu de leve e beijou meu nariz.

-Nosso primeiro encontro,não foi tão especial como eu queria,vamos fazer diferente dessa vez. - eu ri e ele me puxou ate a linda mesa de jantar,ele puxou a cadeira para mim e eu dei um sorriso de agradecimento.Ele logo se sentou e sorriu pra mim antes de falar.

-Pode entrar! - a porta pela qual entramos,saiu um homem vestido formalmente segurando um champagne na mão,ele nos deu um "boa noite" e pos champagne em cada taça e se retirou.

-Ual! - eu disse surpresa.Peguei a taça na minha mão e a fiquei olhando.

-Pode tomar,lhe garanto que é bom. - ele disse antes de dar um gole na sia,levei a taça aos labios e bebi,desceu borbulhando,um gosto doce,muito bom!

-Ryan eu to adorando tudo! - eu disse e ele sorriu tocando minha mão.

-Tudo com você fica bom! - ele me olhou intensamente e eu corei levemente.

-Onde estamos? - perguntei e ele tomou outro gole da sua taça antes de me responder.

-Digamos que na sacada do maior predio da California. - sorri com sua forma de falar.

#Ryan.

Eu tinha passado a semana toda planejando essa surpresa para ela,digamos que a Morgana tinha estragado nosso primeiro encontro,não que tenho sido especial,mais eu queria refaze-lo.

Tudo valeu a pena,vela-la linda e perfeita so pra mim,me fazia perceber o quanto eu amava,jamais cansaria de dizer isso.

Chamei o garçom e pedi que trouxesse nossos pratos,ela olhava para a vista com admiração,eu sabia que tinha escolhido o lugar certo.

-Não me canso de dizer,você está extremamente bela! - ela me olhou e sorriu provocativa.

-Você tambem está bem sexy de terno. - ela falou e mordeu o labio,puta merda.

-So não te agarro aqui.. - deixei a frase no ar e ela riu de leve.
O garçom entrou e pos nossos pratos na mesa e saiu.Olhei para ela que deu a primeira garfada e fechou os olhos.

-Isso é muito bom,o que é? - ela disse e deu outro garfada,eu ri.

-E *moussaka* um tipico prato da grecia. - eu disse e comecei a comer.

-Vou na grecia,so pra agradecer quem criou isso! - ela deu um gemido de aprovação e começamos a jogar conversa fora,eu estava amando cada momento.

Ja tinhamos acabado de comer quando o garçom trouxe a sobremesa.

-Meu Deus,eu amo pudim com sorvete,como você sabia? - ela me olhou com os olhos brilhando.

-Digamos...que eu tive a ajuda da sua tia. - rimos e comemos tudo.
Chamei o garçom e balancei a cabeça,ele entendeu de imediato e foi por o que eu pedi.
Logo depois escutamos a melodia começar a tocar...

Me levantei e fui ate ela e lhe estendi a mão:

-Me concede essa dança? - ela deu um sorrisinho envergonhado que eu amei e balançou a cabeça assentindo,a puxei ate um canto mais afastado e botei meus braços ao redor de sua cintura e ela entrelaçou o seus no meu pescoço.

Perfect - One Direction.

A Letra da musica começou a tocar e ela deu um meio sorriso,eu me perdi no seu lindo olhar azul,ela me olhava com intensidade e paixão,meu olhar devia estar do mesmo jeito.

Nossos corpos se moviam sincronizadamente,eu a girei e ela riu de leve,a peguei e delicadamente a abaixei,igual nos filmes e ela sorriu.
Ela me se segurou pelo os ombros e enroscou sua perna direita no meu quadril e me deu um sorrisinho malicioso.

Com a mão direita segurei sua perna a mantendo no lugar,seus olhos azuis brilhavam,peguei seu queixo delicadamente e a beijei,um beijo casto,antes de a puxar para os meus braços novamente,ela riu novamente.

Eu a segurava pela cintura enquanto suas mãos passeavam pelo meu braço por cima do terno.Ela se afastou o suficiente para eu ver todo seu corpo,ela começou a dançar sensualmente,ela mexia os quadris com perfeição,eu estava hipnotizado,quando ela se aproximou lentamente e me puxou pela gravata e nos beijamos ardentemente,jamais me cansaria de seus beijos,eram os mais perfeitos do mundo.

Minhas mãos apertaram sua cintura e ela cravou as unhas na minha nuca,de vez em quando arranhava de leve.Ela sorriu durante o beijo quando eu apertei a sua coxa.Nos separamos ofegantes,seus labios estavam vermelhos e seus cabelos cacheados de uma forma sexy...

A peguei pela cintura,o que a fez entrelaçar suas pernas na minha cintura,a empurrei ate a parede mais proxima e a beijei com mais intensidade,ela retribua da mesma forma,suas mãos empurraram meu terno enquanto ela me beijava,eu subi sua saia longa e apertei suas coxas.

Ela desabotoava os botões da minha camisa,enquanto eu alisava suas coxas,quando eu subi ate as finas tiras da sua calcinha a senti a estremecer e nãk foi de frio.

Foi quando ela quebrou o beijo,seus olhos se abriram lentamente e vi o seu lindo azul dilatado,ela sorriu e limpou o batom borrado sensualmente,porra!

-Aqui não amor.. - ela falou com a voz rouca de desejo.
Dei um sorriso de canto e assenti.

Continuamos ainda na mesma posição encostados na parede nos encarando.
Foi quando sorrimos ao mesmo tempo e voltamos a nos beijar...

(...)

Indomável.《(Triologia Rebelde)》CONCLUIDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora