CAPITULO 16

2.6K 188 13
                                    

Que dor de cabeça dos infernos,olhei ao redor e vi que esse não era o meu quarto,olhei pro lado e vi o Ryan dormindo sereno,me levantei e ainda estava com a roupa da festa,caminhei ate o banheiro e entrei no mesmo.

Me olhei no espelho e eu tava acabada,passei agua no rosto e fiz um coque,me olhei novamente e não estava tão ruim agora né,voltei e o Ryan estava sentado na cama.

-Por que eu vim pra cá? - perguntei e sentei do seu lado,ele me olhou com cara de sono,ele ficava muito bonito assim,o que eu to dizendo?!

-Bem,rsrs,você ja estava pra la de bebada e ficou dançando em cima da mesa,a Clara mandou eu te levar embora,ai eu te trouxe pra cá. - ele falou e riu,tampei o rosto com as mãos.

-Que vergonha! - murmurei.

-Tem mais. - ele disse sorrindo e eu olhei. - Você chegou no meu quarto e me jogou na cama e subiu em cima de mim,acredite eu me segurei muito.. - ele disse e riu,meu rosto devia estar igual um tomate de tão vermelho.

-Nunca mais eu bebo,nunca! - olhei pro teto e ele riu.Então me lembrei. - Tenho que ligar pra minha tia. - comecei a correr desesperada atras da minha bolsa e não a achava em canto nenhum.

-Ta dentro do banheiro! - corri pra la e olhei ao redor e não vi nada,depois escutei barulho de porta sento trancada,me virei e vi o Ryan la me olhando. - Abre essa porta!
Ele não disse nada,ele veio ate mim em passos confiantes e me olhando fixamente.

Eu recuava ate que senti minhas costas baterem na parede,ele botou as mãos ao meu redor me prendendo no lugar.
Seu olhar ficou preso no meu,senti seu rosto se aproximar do meu,e então ele parou,seus Labios a milimetros do meu,qualquer movimento e nossos labios ja roçavam de tão perto que estavam.

Ele ficou parado me encarando.

#Ryan.

Eu queria que ela tomasse a iniciativa do beijo,ela ficou me encarando com aqueles olhos azuis e botou suas mãos na minha nuca e me puxou iniciando um beijo quente e necessitado,minhas mãos foram para a cintura a puxando mais para a mim.

Suas unhas arranhavam minha nuca levemente,essa garota me deixava louco.
Desci um pouco minha mão ate seu quadril,ate sua nadega onde eu apertei e ela deu um gemido na minha boca,a partir dai eu fiquei doido.

A fiz entrelaçar suas pernas,e que pernas,na minha cintura e fui caminhando com ela pro meu quarto,quase não consegui destrancar a porta,a coloquei na cama e continuei beijando,desci beijos pelo seu pescoço,deu um chupão ali e escutei seu gemido,mais de repente sou arremensado pro lado.

#Ana Clara.

O que eu tava fazendo,eu e o meu corpo traira,argh!
O empurrei e me levantei da cama e sai do seu quarto quase correndo ignorando ele me chamando.Sai da sua casa e fui ate a casa da Clara que era do lado,toquei a campainha e uma senhora parecida com a Clara atendeu.

-Oi,tudo bom a Clara esta? E amiga dela. -dei um sorriso simpatico e a mulher retribuiu.

-Claro,entre,ela esta no quarto. - balancei a cabeça e fui pro quarto da Clara,abri a porta com tudo e ela deu um pulo da cama e fez uma careta,ainda tem mais alguem com ressaca.

-O que você ta fazendo aqui? - ela volta a se deitar na cama me aproximo...

(...)

Depois que eu contei tudo a ela,e ela surtar e reclamar da dor de cabeça,passei o dia na sua casa,liguei pra minha tia e ela disse que tudo bem.

-Ai que tedio! - eu disse me jogando na cadeira.

-Verdade,hm..o que vamos fazer agora? - ela me pergunta e eu bocejo.

-Sei la...a gente podia fazer uma maratona de filmes que tal? - pergunto e ela balança a cabeça.

(...)

A sala da Clara tava uma bagunça,de todo tipo de besteira e latas de refrigerante pelo chão,estavamos abraçadas no sofa cagando de medo do filme,ja era de noite,de repente as luzes se apagaram,ficamos la em silêncio abraçadas,depois começamos a gritar.

-Ai tabom,chega de grito e agora o que vamos fazer? - pergunto e olhamos ao redor,tudo escuro.

-Vamos pra casa do Ryan? - ela me pergunta.

-Não tudo menos isso. - de repente escutamos um barulho na cozinha e saimos correndo da casa,o jeito foi ir pra casa do Ryan,apertamos a campainha,olhei a rua e estava toda escura,tava com medo.

De Repente a porta se abriu e um Ryan sem camisa so de bermuda com uma lanterna na mão apareceu,a Clara entrou sem mesmo ser convidada e me puxou pra dentro.

-Vamos ficar aqui. - Não foi uma pergunta.Ele levantou as mãos e me olhou,virei o rosto. - Você ta sozinho?

-O Elton ta la em cima. - em um segundo ela não estava mais do meu lado,fiquei olhando pra janela,mesmo sabendo que ele estava me olhando.

Ficamos em silêncio ate que eu o olhei,ele estava parado na parede me encarando.

-Temos que conversar. - ele disse e eu fui caminhando ate o sofá,ele se sentou do meu lado.

-Não temos nada pra convers..

-Ah temos,muitas coisas..principalmente o que você foi fazer na casa ao lado da sua? - ele me pergunta e eu engulo seco,droga!

-N-não sei do que você ta falando..- olho pros meus pés,ele pega no meu queixo delicadamente me fazendo olha-lo,quer dizer,olhar sua silhueta,porque ele deixou a lanterna no balcão da porta e estamos no escuro agora.

-Vai me dizer que aquela fita não e sua,alem do mais tem seu perfume nela.

-Você sabe qual é o meu perfume? - pergunto com uma pontinha de felicidade.

-Ah...não mude de assunto,então o que você foi fazer la? - ele que mudou de assunto.

-An..eu...é.

Indomável.《(Triologia Rebelde)》CONCLUIDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora