CAPITULO 21 (parte 1)

2.7K 181 17
                                    

Ai Meu Deus!Eu já revirei todo esse guarda - roupa e eu não tenho nada pra vestir,que saco!
E pra completar meu quarto está uma bagunça,tudo fora do lugar.
Me joguei sobre a enorme pilha de roupas e bufei frustada,olhei ao redor e não estava achando meu celular,ate que eu senti uma vibração em baixo de mim,me levantei e vi que tinha sentado em cima dele,revirei os olhos e vi que a vibração era uma mensagem da Clara.

Mensagem on.

-To chegando ai!

-C

Mensagem off.

Nem folgada né,continuei vasculhando as roupas e nada,depois de um tempo escutei a campainha tocando e fui la...

-Fala Mana! - a Clara disse ja entrando na casa e fui subindo pro meu quarto.

-Pode entrar.. - murmurei e fechei a porta,a segui de volta pro meu quarto.Cheguei la e ela estava olhando ao redor.

-Que furacão foi esse? - ela se jogou na minha cama.

-Furacão "eu não sei o que usar"... - disse e revirei os olhos novamente,ela se levantou e me puxou para fora do quarto. - O que..pra onde estamos indo garota?

-Ah querida,nos vamos as compras..!

(...)

Já é bem a decima loja que entramos e não compramos nada,mais pra falar a verdade,nenhum roupa está me agradando,não sei porque estou tão nervosa,o garoto disse que está apaixonado por mim,eu não vou negar,eu também estou por ele,só de lembrar da sua "declaração" de ontem a noite começo logo a sorrir que nem uma idiota..

-Ana..Hello..ta ai?- a Clara pergunta estralando os dedos na minha cara me fazendo despertar do meu transe. - Ishi..essa cara de apaixonada já diz tudo. - ela diz sorrindo e eu retribuo,ela me puxou para outra loja,assim que entrei uma vendedora de cabelos loiros,um pouco mais claro que o meu,baixinha,veio nos atender,com um sorriso simpático ela diz:

-O que as moças estão procurando? - ela pergunta e a Clara vai logo tagarelando.

-Essa minha amiga aqui oh! - ela aponta pra mim. - Ela vai sair hoje sabe,ela tem um péssimo gosto pra escolher roupa..

-Moça da pra mostrar logo essas roupas antes que eu mate minha amiga aqui?! - digo e a atendente rir e nos guia ate uma arara de roupas,do lado tinha um provador,elas me jogaram la dentro com um monte de roupas nas mãos,revirei os olhos e fui experimentar a primeira peça,que era um vestido na cor bege com uns detalhes dourados,me vesti e vi que era bonito,mais ficou muito formal,descartado! A outra era uma saia cintura alta preta rodada,não fiquei muito afim não,fiquei vasculhando aquele monte enorme de roupa,ate que uma me chamou a atenção,era um vestido branco soltinho,onde tinha um decote nas costas e ele se amarrava no pescoço em formato de "X".

Não era muito chique,nem muito simples,o vesti e vi que caiu certinho no meu corpo,ele ia ate a as minhas coxas,sai do provador e vi a Clara sentada em um puff olhando uma revista,fiz um barulho com a garganta e ela largou a revista e olhou pra mim e sorriu.

-Garota ficou perfeito em você! - sorri e a atendente veio ate nos e sorriu para mim.

-Ficou lindo,vai leva-lo? - ela perguntou e eu acenei com a cabeça,voltei pro provador e troquei as roupas e entreguei o vestido a moça,depois de pagarmos nos fomos atras de um sapato.Entramos em uma loja que cheirava a madeira e limpeza,sentei em um banquinho ao lado da Clara e um garoto acho que da nossa idade veio nos atender,ele usava brincos e seus cabelos tinham mechas rosas.

-Então divas,o que vão querer? - ele nos pergunta e a Clara ja vai respondendo.

-A gata aqui vai querer um saltos,de preferencia cores claras,ela calça..- Como ela sabia tanto de mim assim..

-Ah entendi gata,vou pegar alguns que talvez ela goste.. - ele sai e depois de um tempo volta com umas quatro caixas na mão,ele se agacha e começa a nos mostrar os saltos,ele falava de um jeito engraçado.

-Querida eu chamo esse salto de pega o boy na marra.. - ele diz e nos rimos novamente,ate que o salto "pega o boy na marra" não era tão ruim,ele era bege e brilhoso,possua um salto fino médio,era perfeito.

-Vou levar esse. - digo decidida e o David,o atendente,me mandou uma piscadinha,pagamos tudo e depois de termos tomado sorvete na praça de alimentação,fomos embora pra minha casa;

(...)

Eu ja estava toda arrumada e a Clara estava fazendo minha maquiagem e meu cabelo.

-Se tu cagar o pau no meu cabelo..

-Relaxa,vai ficar lindo.. - revirei os olhos,quando ela terminou o cabelo foi fazer a maquigem,depois de um tempo mexendo no meu rosto ela diz que ja posso olhar.
Abro os olhos e fico impressionada,ponho a mão na boca surpresa.

-Garota,ficou lindo! - a abraço e ela retribui,fiquei la me admirando no espelho ate que eu ouço uma buzina,a Clara corre ate a janela do meu quarto e da um gritinho.

-Ele chegou,ahh e veio de limousine! - rio de sua empolgação e guardo as minhas coisas na bolsa.- Vamos acelera os passos.

Ela sai empurrando ate a porta,antes de abrir respiro fundo,abro a porta e me deparo com ele encostado na limousine olhando diretamente pra onde eu estou,ele da um sorriso que me derrete e vem andando ate mim.

-Está Linda! - ele pega na minha mão,entrelaçando na sua e me da um beijo no canto da boca.

-Você tambem,ta assim oh.. - faço um gesto com a mão e ele ri.
Olho pra tras e vejo a Clara nos olhando sorridente,dou um aceno pra ela e sigo o Ryan,andamos ate ficarmos na frente da limousine,ele abre a porta para mim e eu dou um sorrisinho,ele entra logo em seguida.

(...)

Indomável.《(Triologia Rebelde)》CONCLUIDOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora